Physio Pilates, Simões Filho - BA

00 - Vila Cia Sul, Simões Filho - BA, 43700-000, Brasil
Simões Filho - BA

Physio Pilates - Respirando Movimento - A Physio Pilates - uma empresa licenciada da Balanced Body, Polestar Pilates os líderes mundiais em equipamentos e cursos de Pilates - +55 (71) 99631.
9701+55 (71) 3381.
8000 / 0800 606 8008vendas@physiopilates.
com Facebook YouTube Instagram RSS MenuCursosEducação AvançadaEducação ContinuadaCoreAlignWorkshopsAgenda de CursosLoja de CursosProfessoresStudiosBlogContatoOrçamentoWhatsApp O que você procura?PROGRAMA GATEWAYCurso de Pilates Mat e Pilates em Equipamentos Physio Pilates - PolestarEQUIPAMENTOS BALANCED BODYConfira nossa linha completa de equipamentos Balanced Body!FORMAÇÃO AVANÇADA EM PILATESConfira as próximas turmas!CONHEÇA O COREALIGN 2Uma ferramenta essencial para a reabilitação!EDUCAÇÃO CONTINUADACursos e Workshops Physio Pilates - PolestarEQUIPAMENTOS GYROTONIC®Equipamentos inovadores para toda a América LatinaFORMAÇÃO EM COREALIGNConfira as próximas turmas e dê início a sua formação em CoreAlign!ACESSÓRIOS PHYSIO PILATESDeixe seu studio ainda mais completo com nossos acessórios O evento com profissionais mundialmente renomados perto de você!Com atividades práticas e teóricas, você poderá se atualizar sobre o método Pilates, em cursos de aprofundamento, com profissionais renomados no Brasil e no mundo!Escolha a cidade de sua preferência.
INSCREVA-SE!date_rangeAGENDA DE CURSOSConfira a nossa agenda de cursos e workshops.
location_onENCONTRE SEU STUDIOEncontre aqui os studios de Pilates mais perto de você.
person_pinNOSSOS EDUCADORESConheça a equipe de Educadores Physio Pilates.
searchCLASSIPILATESA maneira mais fácil de divulgar as oportunidades entre Studios e professores.
shopping_cartLOJA ONLINEAproveite as ofertas de acessórios, vídeos, livros e muito mais em nossa loja online.
perm_phone_msgFALE CONOSCOOrçamento, dúvida, assistência técnica e outras solicitações.
Depoimentos” Aula brilhante, educadora espetacular, muito rico de conteúdo e informações.
 Prática e teoria muito enriquecedoras.
Obrigado! “Rodrigo Dias Carvalho ” Novamente, amei essa etapa, pois a nossa educadora nos passou de forma muito detalhada as informações que nos ajudarão nas próximas… Para futuramente concluir o curso de formação avançada.
“Liliane Ribeiro Vaz ” Tenho os meus aparelhos há 15 anos e estão impecáveis!! Parabéns pela qualidade!! “Maria MilitãoProprietária do Körper Studio Pilates” A formação de Mat da Physio Pilates me mostrou que devemos priorizar o movimento consciente e de qualidade ao invés da quantidade! “Aline FelipeFisioterapeuta, formada em Pilates Mat pela Physio Pilates - Polestar, turma de 2014.
” Fiz minha formação completa pela Physio Pilates e o start foi com o Mat solo onde pude ver a qualidade dos profissionais envolvidos tanto na elaboração do material didático quanto na área prática, na prática do profissional.
Isso é um fator muito importante que tenho utilizado atualmente tanto na construção quanto também nos cuidados com a aplicação das minhas aulas com os meus alunos.
“AdelmoFisioterapeuta, formado em Pilates Mat pela Physio Pilates - Polestar, turma de 2014.
Melhores momentos da Conferência 25 anos Physio Pilates - 2016 A Conferência 25 anos Physio Pilates foi incrível! Três dias de muito aprendizado, conhecimento e amor ao movimento no mundo do Pilates! Confira o que rolou nos três dias do maior evento de Pilates e movimento do País! Blog Physio Pilates Pilates e Respiração 10/11/2017Physio Pilates Como podemos treinar a Fáscia Muscular através dos exercícios de GYROTONIC® 27/10/2017Physio Pilates Propriocepção e a importância do seu trabalho 20/10/2017Physio Pilates Nossa coluna cervical e a tecnologia 13/10/2017Physio Pilates Pilates… O que vem por aí? Alice Becker, nossa colaboradora, tem muito para contar! 06/10/2017Physio Pilates Benefícios do Pilates 04/09/2017Physio Pilates Você já ouviu falar em Tremor Ortostático? 30/08/2017Physio Pilates Benefício x Ênfase: o que é mais importante no Exercício? 23/08/2017Physio Pilates Menu

Localização como chegar a Physio Pilates