Pilates Studio, Borda da Mata - MG

R. João Olívio Megale, 719, Borda da Mata - MG, 37564-000, Brasil
Borda da Mata - MG

Autêntico Pilates – by Inelia Garcia - - EMPRESAMÉTODOCERTIFICAÇÃOFRANQUIAINFORMATIVOLOJA FALE CONOSCO O Autêntico Pilates é um método de condicionamento físico e mental, indicado para pessoas a partir dos 10 anos, visando o alivio de dor, melhora da postura, da concentração, da tensão muscular, além de contribuir para eliminar as consequências do sedentarismo.
ENCONTRE UM STUDIO PERTO DE VOCÊ!Chegou a hora da grande escolha! Hoje, você inicia uma nova etapa em sua vida.
Faça a diferença com o autêntico Pilates.
INVISTA NUMA CARREIRA DE SUCESSO!Você pode ter uma unidade franqueada ai na sua cidade, para adquirir uma franquia do The Pilates Studio® Brasil, entre em contato conosco! SAIBA COMO ADQUIRIR A SUA FRANQUIA!5 MOTIVOS PARA VOCÊ PRATICAR PILATES1.
Proporciona Condicionamento físico e mental.
No Autêntico Pilates ou “Contrologia”, o condicionamento físico é alcançado por meio de movimentos integrados com os seis princípios (concentração, centralização, precisão, respiração, controle e fluidez).
Todo corpo é trabalhado simultaneamente proporcionando rápidos resultados na diminuição da gordura corporal, controle stress, do diabetes e da pressão arterial.
Inscreva-se para uma aula cortesia e sinta os benefícios.
2.
Melhora a saúde e bem estarDores crônicas, gordura abdominal, intestino preguiçoso, digestão lenta? O Autêntico Pilates começa organizando os seus pés, a postura corporal e por meio de movimentos globais, ativa a circulação sanguínea, linfática e energética contribuindo para eliminar estes e outros sintomas.
Experimente os benefícios e viva melhor! Escolha um estúdio mais perto de você.
3.
Contribui com a manutenção da flexibilidadeA flexibilidade equilibrada com a força muscular são pré-requisitos para manter, ao longo da vida, a energia em alta e a motivação para as tarefas do dia a dia, que poderão ser realizadas de forma mais fluida, sem dores e evitando lesões.
O Autêntico Pilates trabalha estes e outros objetivos.
Experimente! 4.
Aumento da força e definição corporal.
Melhora da postura, do tônus muscular levando a uma estética corporal mais definida, no Autêntico Pilates, o princípio centralização, organiza, posiciona e relaciona a cintura escapular (ombros) e pélvica (quadril) com a posição correta e estável da coluna - caixa ou “power house” – construindo corpos belos e harmônicos.
Agende uma aula cortesia em um de nossos estúdios! 5.
Condicionamento físico e mental.
O Sr.
Pilates dizia “A cura é feita pela circulação”, no Autêntico Pilates os movimentos ativam a circulação proporcionado a seus praticantes rápidos e duradouros resultados na recuperação de lesões, no pós-cirurgia, ou ainda nas dores corporais sejam de origem, muscular, articular ou por tensões.
Comprove! Escolha um estúdio próximo a você e agenda uma aula cortesia.
REFLEXÕES SOBRE 6 DÉCADASAs tradições filosóficas orientais e antroposófica, estabelecem um paralelo entre as fases de nossa vida e as quatro estações do ano.
VER TEXTO COMPLETOFIQUE POR DENTROLOJA VIRTUALLivro – Escritos de Joseph PilatesR$ 54,90Teoria e prática se mesclam por 225 páginas ricamente ilustradas, demonstrando momentos e exercícios do Autêntico Método Pilates.
COMPRARLivro – Escritos de Joseph PilatesR$ 119,00A obra traz uma série de exercícios localizados para melhorar a flexibilidade e tonicidade, fatores fundamentais para a funcionalidade em qualquer tipo de atividade cotidiana.
COMPRAR

Localização como chegar a Pilates Studio