Pipi Room, Brasília - DF

Lotes 16/17/18 - M. Norte - St. de Desenvolvimento Econômico Q 1 Conjunto A B e - Tag. Norte, Brasília - DF, 72145-102, Brasil
Brasília - DF

.
:: PIPI ROOM ::.
- - Empresa do seguimento de locação de equipamentos fundada por Antonio Cunha em 1995 no estado do Paraná.
Há 11 anos a empresa está sediada na capital federal, atuando no mercado de eventos e cosntrução civil, possuímos vários modelos de vasos sanitários portáteis, sendo quatro modelos patenteados pela Pipi-Room junto ao INPI.
Possuímos vasta experiência na solução de equipamentos adequados às mormas do MTE, como por exemplo a NR 18.
  Nossa capacitação técnica se comprova através de testemunhos verbais e formais por atestados de capacidade técnica expedidas pelos mais diversos órgãos públicos e privados, busca a cada dia, melhorias de qualidade, tanto nos detalhes e funcionamentos dos equipamentos, quanto no atendimento e acompanhamentos dos serviços.
Se o que você procura é segurança e qualidade nos serviços prestados, este é o lugar certo, entre em contato conosco e comprove!.
Não é da noite pro dia que uma empresa se consolida no mercado, atuar em um mercado competitivo e disputado como o nosso, só com muita responsabilidade e amor no que fazemos isto é possível.
  A Pipi-Room conta com uma equipe altamente capacitada e monitorada para que você possa sempre contar com a gente, hoje mais do que no seu início, em sua sede própria a empresa Pipi-Room repassa aos seus clientes, amigos e colaboradores o prazer e a satisfação de um bom atendimento, buscando a todo instante a melhoria no desempenho das sua atividades.
Lotes 16/17/18 - Setor de Des.
Econômico - Quadra 01 Conjunto B - Taguatinga Norte - Brasília - DF, 72145-102 Ser a mais completa empresa de soluções para todo o Brasil, sendo reconhecido pela excelência no atendimento aos clientes.
PRINCIPAL EMPRESA PRODUTOS FALE CONOSCO www.
pipiroom.
com.
br Todos os direitos reservados - 2014

Localização como chegar a Pipi Room