Pirâmide Pinturas Industriais, Pinhais - PR

R. Alto Paraná, 1496 - Emiliano Perneta - Jardim Pedro Demeterco, Pinhais - PR, Brasil
Pinhais - PR

Pirâmide Pinturas | Pintura Eletrostática Pinhais | 41-3668-1952 - A Pirâmide Pinturas Pinhais oferece serviço especializado em pintura eletrostática industrial em peças fabricadas em aço e alumínio com dimensões de até 3m.
- Menu Pirâmide Pinturas A Pirâmide Pinturas Pinhais oferece serviço especializado em pintura eletrostática industrial em peças fabricadas em aço e alumínio com dimensões de até três metros.
A empresa também realiza a preparação da peça através da fosfatização, método que limpa, protege e aumenta a aderência da tinta ao metal, aumentado a qualidade e durabilidade da pintura.
Todos os processos são feitos com a atenção e cuidado necessário para que a qualidade do serviço esteja sempre de acordo com as expectativas do cliente.
___________________________________________________________________________________________________________FOSFATIZAÇÃO: A fosfatização é um processo que limpa, protege e possibilita maior aderência da pintura.
A Pirâmide Pinturas Industriais oferece o processo de fosfatização por imersão, o melhor método de preparação de metais para pintura.
Uma fosfatização de alta qualidade garante maior durabilidade da pintura.
Saiba mais  ___________________________________________________________________________________________________________PINTURA ELETROSTÁTICA: A  pintura eletrostática é um dos mais modernos e avançados sistemas de revestimentos para peças que necessitam alta proteção e alto nível de acabamento, tanto para fins decorativos quanto funcionais.
 A Pintura Eletrostática faz uso da eletricidade estática para fixar a tinta em pó à superfície de peças feitas em aço, alumínio ou outros metais.
 Após a  aplicação da tinta em pó, a peça é levada para uma estufa a uma temperatura que varia entre 200ºC e 220ºC .
Os componentes químicos da tinta reagem entre si, fundindo-se e penetrando nas microporosidades do objeto, formando uma pintura uniforme de difícil remoção.
  Saiba mais___________________________________________________________________________________________________________QUEM SOMOS: A Pirâmide possui uma estrutura completa com 3 cabines de pintura, tanques de fosfatização e fornos.
Tudo isso para garantir a já tradicional qualidade dos serviços prestados.
 Alguns Clientes: Mefrana Eletromecânica,  Comp Indústria e Comércio de Metais e Madeiras, Martiaço Indústria de Artefatos Metálicos, Nilko Metalúrgica, Metalic  Medical Produtos Hospitalares, Brink Mobil Equip Educacionais, Techno Training Soluções para Wellness, entre outros.
Venha conhecer nossos serviços.
Solicite um orçamento sem compromisso.
 Saiba Mais___________________________________________________________________________________________________________FALE CONOSCO: Pirâmide Pinturas Industriais Ltda.
Rua Alto Paraná, 1496 – Pinhais – Pr – CEP:83324-380 Fale conosco pelos fones: 41-3668-1952 | 41-3033-4952 |FAX: 41-3033-7010 e-mail: piramide@piramidepinturas.
com.
br Saiba Mais ___________________________________________________________________________________________________________   Contato Ligue para 41-3668-1952 | 41-3033-4952 ou deixe sua mensagem aqui: Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Seu Telefone Sua mensagem Pintura eletrostática | Pintura a pó | Pintura Industrial | Pinhais Copyright © 2018 Pirâmide Pinturas Industriais Ltda.

Localização como chegar a Pirâmide Pinturas Industriais