Pixelvivo, João Pessoa - PB

R. Joaquim Pires Ferreira, S/N - 12 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-224, Brasil
João Pessoa - PB

Pixelvivo - - INÍCIO SOBRE SERVIÇOS PORTFOLIO ORÇAMENTO CONTATO INÍCIO SOBRE SERVIÇOS PORTFOLIO ORÇAMENTO CONTATO MENU Start Live Help Chat Sobre Um pouco sobre a empresa Somos uma empresa moderna, despojada, dinâmica, essencialmente Paraibana, que dispõe dos mais diversos serviços gráficos e todo tipo de desenvolvimento web.
Reconhecida entre seus clientes por sua transparência, qualidade, seriedade, compromisso, pontualidade e flexibilidade.
Buscamos o diferencial na qualidade, nosso foco é suprir a necessidade de nosso cliente, analisar cada caso com legitimidade e fazer o esforço necessário para atender a sua demanda da melhor forma possível.
Missão Promover um excelente atendimento aos nossos clientes e colaboradores, fornecendo uma consultoria diferenciada onde os serviços e suporte são personalizados e as necessidades de nossos clientes são nossa prioridade.
Visão Superar expectativas, estar sempre a frente agregando ideias, funcionalidades e inovação, olhos sempre voltados para a necessidade do cliente executando sempre um excelente trabalho, tanto no desenvolvimento de sites, layout´s, logomarcas ou sistemas.
Serviços CRIAÇÃO DE PORTAIS Portal é todo site com conteúdo vasto e segmentado onde os usuários dificilmente olham todo o conteúdo, seu foco é disponibilizar a informação desejada no menor tempo possível.
São exemplos de postais sites de Imobiliária, Classificados, Portal de cidades, Notícias entre outros.
  SITE PARA EVENTOS Site e sistema personalizados para eventos, com inscrição online, comprovação de pagamento, controle de vagas entre uma série de informações e relatórios de um ou mais eventos.
LOJA VIRTUAL E-Commerce ou Comércio Eletrônico compreende qualquer tipo de negócio/transação comercial que implica a transferência de informação através da internet.
Integração com redes sociais, controle de pedidos e integração completa de campanhas de marketing, permitem um gestão total desde a intenção de compra até a entrega da mercadoria.
SITE INSTITUCIONAL E SISTEMAS Site institucional é todo tipo de página na internet com conteúdo direcionado seja institucional ou associativo, serviço indicado a empresas prestadoras de  serviço, hotelaria, associações entre outros.
É bastante comum este segmento ter necessidades específicas para gestão de seus negócios, temos total capacidade tanto de projetar, indicar ou desenvolver a solução ideal de sistema para sua empresa.
BLOGS Blogs são páginas normalmente com várias categorias do mesmo gênero, a principal característica é a interatividade e a disposição do conteúdo mais novo em sua plenitude logo na página inicial, possui uma maior interatividade com o usuário.
Postagens normalmente várias fotos grandes e conteúdo textual mais resumido, indicado para volume de conteúdo diário onde usuários podem interagir constantemente e manter-se sempre atualizado e dentro dos discussões.
  ARTES GRÁFICAS Executamos a concepção de logomarcas ou materiais gráficos como papelarias, folders, flyers, banners web entre outros, temos parcerias fortes que possibilitam preços e prazos competitivos em impressão gráfica.
Acessibilidade e Praticidade Crescimento no acesso e redução da taxa de rejeição são normalmente os principais ganhos de nossos clientes.
O Crescimento no número de acesso dar-se tanto pelo foto da nova "cara" do site, sendo uma novidade mas também pelo visual limpo, de fácil entendimento e navegação, procuramos sempre deixar um pouco de cada conteúdo que o cliente deseja na tela inicial de forma que não polua a tela mas que incentive o cliente a querer descobrir mais sobre o assunto,produto ou serviços oferecido.
Outros fatores como Indexação em sites de busca, integração com redes sociais de diversas formas  também contam bastante para este crescimento.
Crescimento do acesso Aumento na permanência Retorno do usuário Feedback Portfolio Conheça nossos trabalhos + x A Primavera http://www.
aprimavera.
com.
br/ Site institucional da rede de lojas a primavera, foco deste site é divulgar as principais marcas vendidas e as unidades da empresa Site institucional da rede de lojas a primavera, foco deste site é divulgar as principais marcas vendidas e as unidades da empresa.
O sistema interno possibilita cadastrar todoas as categorias e sub categorias desejadas bem como produtos e fotos, fintrando-as e combinando.
+ x AMPB http://www.
ampb.
org.
br/ Site institucional porém de maior porte Objetivo do website é informar os associados das principais notícias jurídicas e de interesse comum deles.
Possibilita acompanhamento dos aniversariantes, prestação de contas, reserva de sedes de lazer entre outras funcionalidades + x Rosannedore http://www.
roseannedore.
com.
br/ Laboratório de análises, investe fortemente em tecnologia, foi o primeiro laboratório da cidade a possuir consulta de resultado online.
Laboratório de análises, investe fortemente em tecnologia, foi o primeiro laboratório da cidade a possuir consulta de resultado online.
Em crescente expansão é o mais bem conceituado e renomado laboratório no estado da paraíba.
+ x Rafaela Galvão Blog de moda bastante conceituado dentro e fora do estado, matérias bem trabalhadas e didáticas.
Blog de moda bastante conceituado dentro e fora do estado, a blogueira por muito tempo foi colunista de um dos jornais da cidade fazendo com que ganhace maior alcançe.
+ x Centro Ensino http://www.
centroensino.
com.
br/ Pós-graduação de qualidade C&E realiza atividades nas áreas de ensino, através da realização de cursos de Pós-Graduação “lato sensu” (Especialização e MBA), Consultoria (Empresarial e Pública) e Capacitação.
Foco de atuação em cursos de Pós-Graduação, realizados em parceria com as Faculdades Integradas de Patos - FIP + x Assault Paintball http://www.
assaultpaintball.
com.
br/ Sistema de reservas Layout responsivo carregado como um APP em dispositivos móveis + x Blog Rafinha Gadelha http://www.
rafinhagadelha.
com.
br/ Blog de moda Blog de moda e assuntos do universo feminino de grande acesso e visualização, funciona na plataforma mobile, e possuie os recursos de animação e navegação de rolagem infinita + x Pão da Praia http://www.
paodapraia.
com/ Website Instituiconal Site institucional da padaria Pão da Praia, foco deste site é divulgar a estrutura, serviços, horário de funcionamento e a localização.
Orçamento Nome: Email Telefone Website: Publico alvo: Como imagina: Referencia 1: Referencia 2: Referencia 3: Objetivos: Observações: Atendimento Nome: Email Telefone Assunto Orçamento Outros Assuntos Contato Nome: Email Telefone Mensagem

Localização como chegar a Pixelvivo