PIZZALÂNDIA - RODIZIO DE PIZZAS EM CASA, Indaiatuba - SP

R. Dom Pedro I, 341 - Cidade Nova I, Indaiatuba - SP, 13334-100, Brasil
Indaiatuba - SP

Pizzalândia - Rodízio de Pizza em Casa - - Orçamento Orçamento Quem Somos Somos apaixonados por pizza e sabemos que você também ama essa delícia apreciada em todo o planeta.
Desde 2004, levamos até você profissionais treinados e capacitados, além de todo equipamento necessário para transformar a sua casa em uma verdadeira pizzaria.
A Pizzalândia é uma empresa especializada em levar sabor, praticidade e diversão para sua casa, empresa, clube, igreja, condomínio, entidade ou algum lugar que tenha loucos por pizza.
Que tal saborear mais de 40 sabores de pizzas salgadas, doces e calzones com conforto, segurança e bem-estar? Aproveite e conheça a Pizzalândia, o verdadeiro mundo da pizza! facebook.
com/pizzalandia.
rodizio instagram.
com/pizzalandia.
rodizio 0800 722 0440 Nosso Serviço a festa de sabores em sua casa! Equipe Pizzalândia: time da pizza A equipe Pizzalândia é formada por um pizzaiolo profissional e garçons, quantos forem necessários, conforme o tipo de rodízio contratado.
Eles são responsáveis pelo processo de produção das pizzas e também servem os convidados, sempre com profissionalismo e simpatia.
Importante: o garçom que faz parte da equipe Pizzalândia serve apenas as pizzas.
Caso haja necessidade de garçom para servir bebidas, este deverá ser contratado a parte.
Duração do evento O rodízio tem duração de 3 a 4 horas (dependendo da necessidade do evento), mas a equipe Pizzalândia chega ao local de trabalho com aproximadamente 1h de antecedência, para que seja feito todo o preparo do local antes do evento.
A Pizzalândia utiliza a cozinha ou área de churrasco para a montagem da pizzaria (o espaço utilizado é pequeno, podendo-se realizar o evento até mesmo dentro de apartamentos).
O que providenciar? A pizza é por nossa conta! Todo processo de produção das pizzas acontece exclusivamente no local.
O contratante deve se preocupar somente com a parte referente às bebidas.
A Pizzalândia oferece guardanapos de papel para servir as pizzas, mas caso o contratante opte em servir em pratos com talheres, deverá providenciar os mesmos.
Como são as pizzas? Durante o evento são servidos até 30 sabores de pizzas salgadas, incluindo os calzones, e até 10 sabores de pizzas doces, sempre utilizando o sistema de rodízio.
As pizzas são do tamanho grande, com massa superfina e cortadas em 12 pedaços para que os convidados provem uma maior variedade de sabores.
Importante: a Pizzalândia prioriza a satisfação plena dos convidados, dessa forma não obrigatoriamente serão servidos todos os sabores disponíveis.
Quantidade mínima de pessoas O número mínimo de convidados em um evento a ser realizado pela Pizzalândia é de 30 (trinta) pessoas, sendo que, caso haja crianças de 4 a 10 anos, cada duas contarão como um adulto.
A Pizzalândia tolera atender até 10 (dez) pessoas a mais sobre a quantidade contratada, devido aos convidados de última hora.
A contagem dos convidados é feita durante o evento e o acerto de contas é efetuado com o pizzaiolo, no final do rodízio, de acordo com o número de pessoas presentes, porém respeitando-se sempre o mínimo de pessoas contratadas.
Cardápio 40 sabores de pizzas salgadas, doces e calzones Pizzas salgadas Muçarela Muçarela, molho e orégano Presunto Presunto, muçarela, molho e orégano Milho com Catupiry Milho, muçarela, catupiry, molho e orégano Calabresa Calabresa, muçarela, molho e orégano Margarita Muçarela, tomate, manjericão, molho e orégano Bacon Bacon, muçarela, molho e orégano Brócolis Brócolis, muçarela, molho e orégano Peito de Peru Peito de Peru, muçarela, molho e orégano Palmito Palmito, muçarela, molho e orégano Lombo com Cheddar Lombo defumado, req.
cheddar, muçarela, molho e orégano Escarola Escarola, muçarela, molho, orégano e parmesão Frango com Catupiry Frango, muçarela, catupiry, molho e orégano 4 Queijos Muçarela, catupiry, parmesão e gorgonzola Portuguesa Presunto, muçarela, ovo, azeitona, cebola, molho e orégano Alho Muçarela, alho desidratado, molho e orégano Baiana Pimenta, calabresa, molho e orégano Rúcula com Tomate Seco Muçarela, rúcula, tomate seco, parmesão, molho e orégano Aliche Muçarela, aliche, molho e orégano Napolitana Muçarela, tomate, azeitona, molho e orégano Gorgonzola Muçarela, gorgonzola, molho e orégano Atum Atum, muçarela, molho e orégano Peito de Peru com Palmito Peito de peru, palmito, muçarela, molho e orégano Caipira Milho, muçarela, ovo, bacon, molho e orégano Brócolis com Bacon Brócolis, muçarela, bacon, molho e orégano Abobrinha Abobrinha, alho, parmesão e muçarela Escarola com Bacon Escarola, bacon, muçarela, molho e orégano Calzones Frango com Cheddar Frango, muçarela, cheddar, molho e orégano Lombo com Catupiry Lombo defumado, muçarela, catupiry, molho e orégano 5 Queijos Muçarela, catupiry, parmesão, gorgonzola e cheddar Calabresa com Cebola Calabresa, muçarela, cebola, molho e orégano Pizzas doces Romeu e Julieta Queijo e Goiabada Banana com Canela Banana caramelada, canela e leite condensado Brigadeiro Chocolate, leite condensado e chocolate granulado Choquito Chocolate, leite condensado e flocos de chocolate Prestígio Chocolate, coco ralado e leite condensado Chocolate Branco com Morango Chocolate branco, morango e leite condensado Chocolate Preto com Morango Chocolate, morango e leite condensado Chocolate Branco com Maracujá Chocolate branco, maracujá e leite condensado Beijinho Chocolate branco, coco ralado e leite condensado Banana com Chocolate Banana caramelada, chocolate, canela e leite condensado Download do Cardápio em PDF Cidades Atendidas Campinas Indaiatuba Valinhos Vinhedo Monte Mor Hortolândia Sumaré Jaguariúna Santa Bárbara d’Oeste Paulínia Americana Nova Odessa Piracicaba Limeira Itu Salto Elias Fausto Capivari Porto Feliz Tietê Cerquilho Rafard Cabreuva Sorocaba Votorantim São Roque Jundiaí Itupeva Louveira Itatiba Várzea Paulista Campo Limpo Paulista Cosmópolis Artur Nogueira caso sua cidade não esteja na lista, consulte-nos Ligue 0800 722 0440 e agende seu evento Horário de atendimento telefônico: das 9h às 19h Orçamento Nome E-mail Quantidade de Pessoas Telefone Cidade Data do Evento Mensagem Ligue 0800 722 0440 e agende seu evento Se preferir, envie um e-mail: rodizio@pizzalandia.
com.
br

Localização como chegar a PIZZALÂNDIA - RODIZIO DE PIZZAS EM CASA