Pizzaria e Churrascaria Mister Padinho, Teresina - PI

R. Jaime Fortes - Novo Horizonte, Teresina - PI, 64080-110, Brasil
Teresina - PI

Pizzaria e Churrascaria Mister Padinho - - Pizzaria e Churrascaria Mister PadinhoA pizzaria e churrascaria que faltava na região do grande DirceuATENÇÃO! PÁGINA EM PROCESSO DE CONSTRUÇÃOQuem sou euMister PadinhoTeresina, Piauí, BrazilMister Padinho é a pizzaria e churrascaria de ambiente mais familiar na região do Grande Dirceu.
Com uma área ampla e arejada, parque infantil, bom atendimento e preços baixos, o Mister Padinho é o que faltava no ramo de restaurantes na zona sudeste de Teresina.
Visite-nos: Rua Jaime Fortes, 2931, Novo Horizonte - próximo ao Carvalho Alternativo da avenida Noé Mendes(av.
das Hortas).
Visualizar meu perfil completo domingo, 13 de fevereiro de 2011 Forró pé-de-serraVocê não pode perder a estréia das do forró pé-de-serra no Mister Padinho.
A partir do próximo dia 15, todas as terças serão de diversão.
   Para começar, por volta das 19h, a banda Forró de Latada vai animar a festa.
Postado porMister Padinhoàs00:20Reações: Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 O inícioAqui, será um espaço de contato do Mister Padinho com seus clientes.
Postado porMister Padinhoàs00:43Reações: Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Arquivo do blogOcorreu um erro neste gadgetSeguidores

Localização como chegar a Pizzaria e Churrascaria Mister Padinho