PJ - Tapetes Personalizados, Goiânia - GO

R. Castro Alves - Anhangüera, Goiânia - GO, 74335-050, Brasil
Goiânia - GO

PJ Tapetes - Tapetes Personalizados - - Tapetes Personalizados Sua marca na cabeça e nos pés de seus clientes É pela porta da frente que sua empresa recebe os clientes.
Por isso, é preciso dedicar exclusividade no momento da entrada e recepção dos mesmos.
É com esta proposta que nós da PJ Tapetes oferecemos serviços especializados no desenvolvimento de tapetes para o ambiente da sua empresa ficar ainda mais sofisticado.
Valorizando a sua marca com qualidade e bom gosto, sempre.
Tapetes para condomínios As entradas, saídas, halls, escadas, áreas de lazer e salões podem ser personalizados e contribuir para a comunicação visual do seu condomínio.
A utilização dos tapetes personalizados garante uma visibilidade fácil, além de ser uma ótima opção para decorar o ambiente.
Outros tipos de tapetes Aqui você encontra outros tipos de tapetes que não se enquadram no perfil de empresas, condomínios e residências.
Este é o perfil para tapetes usados em situações diferenciadas, para ocasiões criteriosas que necessitem de um produto correto.
Por exemplo, automóveis e cozinhas industriais.
Simule a sua idéia para as cores do tapete Oferecemos várias opções de cores para você fazer uma simulação e definir as aplicações necessárias para o seu material.
Utilize sua criatividade e insira o que deseja ter em seu tapete, combinando as cores de acordo com o seu perfil.
Você pode fazer a simulação com 3 cores, no máximo.
Escolha a cor do tapete, cor da marca e cor da borda, depois visualize e saiba como pode ser a proposta final do seu pedido.
Pedido de Orçamento Preencha o formulário abaixo com seus dados pessoais ou de sua empresa, juntamente com as informações sobre o tapete, depois envie sua solicitação de orçamento.
Retornaremos o mais rápido possível, com uma resposta para você.
Anterior Próximo PJ Tapetes Há mais de 8 anos no mercado, a PJ Tapetes nasceu de uma homenagem verdadeira e honesta feita de um filho para uma mãe.
Essa mesma homenagem exerceu uma ligação natural e verdadeira que, no decorrer do tempo, foi o suficiente para despertar o valor e o crescimento da marca.
Transformando tudo isso em um elo.
A letra “P” representa o nome do filho Paulo e a “J” o nome de sua mãe, Júlia.
E, continuando essa proposta de levar ao público suas iniciais, a PJ Tapetes conceitua em sua forma de trabalhar alguns itens, como: compromisso, dedicação, transparência e responsabilidade.
Por isso, hoje, estes mesmos valores que foram passados de mãe para filho, são aplicados nos produtos desenvolvidos e já fazem parte de todos os profissionais que integram nossa equipe.
A equipe PJ Tapetes.
Horário de Funcionamento Segunda a Sexta das 08:00 ás 18:00h.
Formas de Pagamento Nossos Clientes Conheça algumas das empresas que atendemos e que já confiaram a recepção dos seus clientes à nossa tecnologia.
Acesse nossa galeria de imagens no Flickr Entre em contato conosco Entre em contato conosco e tenha um tapete completamente exclusivo, feito para você! 62 3095.
1429 contato@pjtapetes.
com.
br Rua Castro Alves, Qd.
01, Lt.
37 Parque Anhanguera II, Goiânia-GO Mapa do Site: Solicite uma ligação Gostou dos nossos tapetes? Então preencha as informações abaixo para que um dos nossos consultores comerciais entre em contato.
Encontre-nos 62 3095.
1429 contato@pjtapetes.
com.
br Rua Castro Alves, Qd.
01, Lt.
37, Pq.
Anhanguera II, Goiânia-GO PJ Tapetes © 2012 - Todos os Direitos Reservados.
Projeto Desenvolvido por

Localização como chegar a PJ - Tapetes Personalizados