Plano de Saúde da Santa Casa de Santos, Praia Grande - SP

Av. Brasil, 600 - Boqueirão, Praia Grande - SP, 11713-030, Brasil
Praia Grande - SP

Plano Santa Casa Saúde - - Guia Médico Portal do Cliente Empresa Credenciado Corretor Autorizador Web Atendimento: (13) 4007—2250 E-mail: faleconosco@scssantos.
com.
br Menu Planos Para Você Portal Comunicação Relacionamento IDSS SEJA CLIENTE COM VOCÊ 24 HORAS O PLANO SANTA CASA SAÚDE, possui uma moderna Central de Atendimento dotada da mais avançada tecnologia e técnicos qualificados que garantem o suporte necessário ao seu segurado, 24 horas por dia, todos os dias, o ano inteiro.
Precisou? É só Ligar! (13) 4007—2250 Plano Santa Casa Saúde Excelência em cuidar de pessoas SEJA CLIENTE Plano Santa Casa Saúde Aqui tem mais carinho por você! O Plano Santa Casa Saúde oferece aos seus associados mais que uma ampla rede medica, estamos sempre à disposição para promover o bem-estar seu e de sua família ou da sua empresa.
Com atuação em Santos e em toda Baixada Santista o Plano Santa Casa Saúde oferece atendimento eletivo em todas as especialidades, é o mais completo da região, além de consultas de urgência e emergência, exames e procedimentos ambulatoriais, opera uma ampla rede credenciada de clínicas, laboratórios e o maior e melhor hospital da Baixada Santista, criada cuidadosamente para atender com eficiência as necessidades de seus associados, o Plano investe em constante treinamento e aperfeiçoamento de seus profissionais, da rede credenciada e plataforma de atendimento.
Guia Médico Portal do Cliente Portal do Credenciado Seja Cliente Dicas e Notícias Novo Site O nosso site está de cara nova.
Mais moderno, mais dinâmico, com tudo que você precisa.
  Acesso a 2ª via de.
SAIBA MAIS Como acessar o seu boleto pelo site Prezados, informamos a todos que precisam acessar a segunda via de seus boletos, o passo a passo para efetuarem o acesso em nosso site.
SAIBA MAIS Agenda de Março Agenda de atividades de Março do Programa de Saúde Continuada Santa Saúde.
  Participe e viva com mais.
SAIBA MAIS + NOTÍCIAS Vídeos Dr.
José Carlos Clemente - Dia do Radiologista + Vídeos Galeria de Fotos Confira as fotos dos eventos do PLANO SANTA CASA | Veja Todas as Fotos Votação em assembleia para Presidente e Vice TODAS AS FOTOS Informativo TODAS AS FOTOS Capacitação TODAS AS FOTOS Empresas e Instituições Parceiras Newsletter Cadastre seu E-mail e receba nossos informativos!

Localização como chegar a Plano de Saúde da Santa Casa de Santos