PLASTLONDRI ARTEFATOS PLASTICOS, Ibiporã - PR

R. João Marquês Nóbrega, 245 - PARQUE INDUSTRIAL IV, Ibiporã - PR, 86200-000, Brasil
Ibiporã - PR

plastilondri - - Bem-vindo ao site da PLASTLONDRI Oferecemos produtos de alta qualidade, durável e sustentável, que permite nossos clientes o aumento da eficiência da sua cadeia de abastecimento.
Ajudamos a reduzir o desperdício e impulsionar a sustentabilidade.
  Temos o compromisso de um mundo melhor para as gerações futuras, estando empenhados em fornecer qualidade, materiais acessíveis e reutilizáveis ​para nossos clientes em todo Brasil.
Com sede em Ibiporã/PR.
A PlastLondri Artefatos Plasticos Ltda é especializada na moldagem por injeção utilizando equipamento de 300 a 1.
500 toneladas.
Nosso processo de fabricação envolve projetos existentes, moldagem personalizada, e nós temos nossas próprias instalações de moagem para a reciclagem de plástico.
Desde 2012 temos vindo continuamente se esforçando para expandir nossa linha de produtos, melhorar preços e prazos de entrega.
Sabendo que nossos produtos são usados repetidamente durante o curso de sua vida, no final de sua vida útil, eles podem ser recuperados, reciclados e reprocessados em novos produtos para embalagem.
Compramos ou trocamos caixas usadas o que significa que você pode comprar seus itens a um preço ainda mais baixo, pois oferecemos programas inovadores de reciclagem que recompensa os nossos clientes com uma economia ainda maior.
Somos apaixonados ajudando nossos clientes a conduzir a sua sustentabilidade a cada dia para melhorar seus negócios.
A Fábrica Enviar Rua João Marques de Nobrega, 245 - Ibiporã PR Tel.
43 3324-1724 Email.
vendas1@plastlondri.
com.
br Produtos S/ Ombreira C/ Ombreira Laticínio Laticínio Dimensões Comprimento Externo: 602mm Largura Externa: 250mm Altura total: 175mm Comprimento Interno: 500mm Largura Interna: 221mm   Aplicabilidade Transporte e acondicionamento de saquinhos de leite.
Empilhável e encaixável C/ Ombreira Dimensões Comprimento Externo: 540mm Largura Externa: 354mm Altura total: 305mm Comprimento Interno: 515mm Largura Interna: 320mm   Aplicabilidade transportes em geral, hortifruti, supermercados, organização na estocagem de indústria e comércio em geral, etc.
Empilhável e encaixável Dimensões Comprimento Externo: 550mm Largura Externa: 353mm Altura total: 302mm Comprimento Interno: 520mm Largura Interna: 320mm   Aplicabilidade transportes em geral, hortifruti, supermercados, organização na estocagem de indústria e comércio em geral, etc.
Empilhável e encaixável S/ Ombreira Contato Início A Fábrica Produtos Contato More

Localização como chegar a PLASTLONDRI ARTEFATOS PLASTICOS