Poderal Service Limpeza e Portaria, Porto Alegre - RS

Av. França, 742 - Navegantes, Porto Alegre - RS, 90240-220, Brasil
Porto Alegre - RS

Poderal Service | Segurança Privada, Limpeza, Jardinagem, Telefonia, Recepcionistas, Serviços Gerais, Mecânicos, Eletricistas - - Limpeza Mecânicos Jardineiros Eletricistas Serviços Gerais Recepcionistas Segurança Privada Telefonia Institucional No mercado desde 2006, a Poderal Service teve seu nascimento com a terceirização da Portaria no Instituto Porto Alegre da Igreja Metodista (IPA) a partir daí a empresa passou a atuar em vários segmentos integrando serviços de: Possui também logística para apoio em grandes eventos e feiras.
Sua sede está situada em Porto Alegre/RS, onde são processadas todas as demandas de clientes, através da participação de seus mais de 300 colaboradores nas diversas regiões do país onde tem operações.
  Área de atuação Em todo território nacional, a Poderal Service oferece seus clientes, toda a infra estrutura e logística necessária a terceirização em diferentes ramos de atividade.
O conceito de excelência, representa uma atitude pró-ativa em oferecer não só serviços padronizados em conformidade com Normas e Procedimentos consagrados no mercado, como também a customização necessária a real necessidade de cada cliente.
  Apoio a produção A Terceirização de alguns dos processos na área industrial, pode ser um bom negócio para quem contratada.
As empresas além de contar com profissionais qualificados na quantidade e função desejada, dispõe ainda de máquinas e equipamentos necessários, sem precisar imobilizar estes bens.
  Capacitação Buscamos o aprimoramento de nossos colaboradores, com ênfase no treinamento na função e no uso das ferramentas da qualidade.
Nossos supervisores tem como objetivo avaliar as alterações no ambiente dos contratos, capacitar sua equipe de trabalho e suprir com recursos necessários.
Trabalhamos com objetivos e metas associados ao planejamento estratégico do cliente, onde através de indicadores de desempenho e de qualidade, podemos medir os resultados alcançados.
Clientes + Saiba mais Notícias 29/08/2012 Troféu Clave de Sol Troféu Clave de Sol aos Melhores do Ano.
+ Saiba mais + Veja todas as notícias Av.
França, 742/301 | Navegantes | Porto Alegre 51 3072.
1345 | 51 3022.
6477 Newsletter COPYRIGHT 2012.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por StudioGT Compartilhe

Localização como chegar a Poderal Service Limpeza e Portaria