POLARIS Assistência técnica Londrina, Londrina - PR

R. Pará, 746 - Centro, Londrina - PR, 86020-400, Brasil
Londrina - PR

Polaris Tecnologia - Redes | Servidores | Sistemas Web | Websites | Londrina, PR - - POLARIS POLARIS Desde 2008 Comprometida em oferecer as melhores soluções para seus clientes, nossa empresa fornece serviços em diversas áreas da tecnologia.
Especializada em tecnologia desde que foi criada, a Polaris tem como sua principal conduta a inovação de seus produtos e serviços.
Em qualquer área em que atue, sua missão é oferecer soluções atualizadas com tecnologia de ponta, para atender às necessidades de seus clientes de maneira eficaz, sempre alinhada aos objetivos do negócio do cliente.
Serviços Desde a infraestrutura de redes e servidores, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos até o desenvolvimento de softwares e websites, a Polaris tem o melhor custo benefício para você, seu negócio ou empresa.
Outsourcing Oferecemos um contrato mensal, para manter o bom funcionamento dos computadores, redes e servidores, mantendo todo operacional de sua empresa.
Websites Desenvolvemos websites, hotsites e portais que vão muito além do layout, envolvendo toda a análise de identidade visual da empresa.
Softwares Desenvolvemos softwares a partir das necessidades específicas de cada cliente.
O foco é assegurar que o software atenda todas as suas necessidades.
Infraestrutura Somos especializados na instalação, configuração e administração de redes e servidores.
Com a utilização das tecnologias atuais do mercado.
Clientes 0 Projetos Entregues 0 Cafezinhos 0 Clientes Satisfeitos 0 Horas de Trabalho Clientes A melhor forma de conhecer a qualidade dos nossos serviços é através dos clientes com quem trabalhamos, por isso listamos aqui alguns deles.
Equipe Somos uma pequena equipe com grandes habilidades.
Paula Administrativo / Financeiro Marcos Analista de Sistemas Airton Técnico de Informática Whilton Eng.
Software / Infraestrutura Depoimentos Ultímos Posts Nós compartilhamos nossos pensamentos.
Leia nossas notícias diariamente.
Mantenha os equipamentos da sua empresa sempre ativos A POLARIS oferece manutenção em informática para pequenas e médias empresas proporcionando um ótimo custo benefício.
O início da manutenção é efetuado pela identificação do ambiente de.
Continue lendo Disco 100% ocupado? Resolva já este problema em seu Windows 10! Pelo Prompt de ComandoDigite em “Pesquisar na Web e no Windows” o comando “CMD”, sem aspas.
Clique com o botão direito sobre “Prompt de Comando” e então em “Executar como.
Continue lendo Todos Posts Entre em Contato Se tiver qualquer pergunta ou comentário, envie-nos um e-mail usando o formulário fornecido e responderemos assim que possível.
Telefone (43) 3017-4932 Email contato@polaristecnologia.
com.
br Localização Av.
Higienópolis, 1601 - Londrina/Pr Nome Email Mensagem Captcha XV5CM Enviar Mensagem

Localização como chegar a POLARIS Assistência técnica Londrina