Polezer Fibras, Santa Bárbara - MG

Rua Professora Aurora Maria de Jesus, 48, Cachoeira de Minas - MG, 37545-000, Brasil
Santa Bárbara - MG

Polezer Fibras - - Atendimento Meio Ambiente Caixas d'águas Linha completa de Caixas d´agua em fibra de vidro, com capacidade de 250L à 20.
000L.
Confira! Telhas Translúcidas Fabricadas em resina de poliéster, reforçado com fibra de vidro, estão cada dia mais ganhando o mercado de coberturas alternativas contribuindo com a não degradação do meio ambiente, proporcionando ao ambiente a luz natural do sol.
Confira! Protetores de Pneu Linha de protetores externos de pneu, fabricados em resina e reforçado com fibra de vidro, dando maior segurança a possíveis furtos e protegendo o pneu da ação do tempo: chuva e sol.
Confira! 1 2 3 ? Telhas Translúcidas Telhas translúcidas Fabricadas em resina de poliéster e reforçado com fibras de vidro, estão cada dia mais ganhando o mercado de coberturas alternativas.
Confira Mais informações Caixas d'águas Caixas d'água A Polezer Fibras é especialista em armazenamento de água e cuidados com o meio ambiente, mostrando a maneira certa de armazenar a água que é nossa fonte de vida e bem estar: Mais informações   Central de atendimento Atendimento On-line Fabricadas em resina de poliéster e reforçado com fibras de vidro, estão cada dia mais ganhando o mercado de coberturas alternativas.
Confira! Não degrada o meio ambiente, proporcionando ao ambiente a luz natural do sol.
Confira! Assim como as telhas translúcidas, elas são fabricadas em resina de poliéster e reforçado com fibra de vidro, possuindo as mesmas propriedades da telha.
Confira Confira Conheça nossa fabrica Meio ambiente Fique por dentro Chapa Lisa Chapa Lisa: Assim como as telhas translúcidas, elas são fabricadas em resina de poliéster e reforçado.
Protetores de Pneu Protetores de Pneu: Linha de protetores externos de pneu, fabricados em resina e reforçado com fibra.
Produtos e Serviços Atendimento: Possuímos uma equipe treinada pronta a atende-lo, faça já seu pedido e tenha acesso a toda nossa linha de produtos!   Solicitar pedido Contato End.
Rua Prof.
Aurora Maria de Jesus, 48 Santa Bárbara - Cachoeira de Minas/MG Cep: 37545-000  MAPA (35) 3472-1141 Tel.
e FAX.
sac@polezer.
com.
br ???????????? ????????? Todos os direitos reservados Polezer.
com.
br

Localização como chegar a Polezer Fibras