Policlínica Dr. José Hamilton Saraiva Barbosa, Aracati - CE

R. Armando Praça, 805 - Várzea da Matriz, Aracati - CE, 62800-000, Brasil
Aracati - CE

Secretaria da Saúde do Estado do Ceará - - Dados e IndicadoresEnsino e Pesquisa WEBMAILDownloads WEBMAILDownloads Do que você precisa? Dados e IndicadoresEnsino e Pesquisa Estimado usuário, identificamos que o seu navegador não conseguiu abrir todos os componentes necessários para o completo funcionamento do sistema.
Recomentamos que atualize o seu navegador.
Últimas Notícias Lista de Notícias Atendimento no banco de leite começa com acolhimento à mãe Hospital de Saúde Mental Hospital fortalece ações em segurança do paciente Hospital Regional do Sertão Central Atividades lúdicas auxiliam na recuperação de pacientes com AVC Hospital de Messejana Bons hábitos contribuem para a prevenção e controle da hipertensão arterial   Serviço Fique por dentro  Medicamentos Importados Águas com alvará sanitário atualizado Vigilância Sanitária Bancos de leite humano Calendário de vacinação Animais peçonhentos: como se proteger Todas as notícias Todas as notícias Hospital fortalece ações em segurança do paciente Hospital de Saúde Mental 26 de abril de 2019 - 11:04 Iniciativas para minimizar riscos e danos ao paciente refletem na melhoria da atenção prestada no serviço de saúde.
O Hospital de Saúde Mental Professor Frota Pinto (HSM), do Governo do Ceará, desenvolve ações diárias na promoção da segurança do paciente.
O Núcleo de Segurança do Paciente (NSP) é uma delas.
O Núcleo, implantado em junho [.
] Atendimento no banco de leite do HGCC começa com acolhimento à mãe Hospital Geral César Cals 26 de abril de 2019 - 09:04 Quando uma mãe chega ao banco de leite humano do Hospital Geral Dr.
César Cals, da rede pública do Governo do Ceará, a primeira ação é responder um pequeno questionário com perguntas essenciais para o atendimento.
É dessa maneira que o hospital passa a conhecer melhor a mãe.
O questionário permite saber sobre o histórico [.
] Atividades lúdicas auxiliam na recuperação de pacientes com AVC Hospital Regional do Sertão Central 25 de abril de 2019 - 09:04 Atualizado em 26 de abril de 2019, às 11:12 O conceito de humanização na saúde significa ampliar o relacionamento entre profissionais e pacientes.
Entender o sofrimento do outro é um dos pontos importantes de um trabalho que leva em conta a totalidade do indivíduo para além da enfermidade.
No Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), [.
] Pacientes participam de atividades artísticas e culturais Hospital de Saúde Mental 24 de abril de 2019 - 04:04 Ainda em clima de Páscoa, o Hospital de Saúde Mental Professor Frota Pinto (HSM), do Governo do Ceará, realizará uma celebração nesta quinta-feira, 25.
O encontro será às 9h30 e terá a participação de pacientes, familiares e colaboradores.
As terapeutas ocupacionais conduzirão o evento com orientações sobre o significado da festa cristã.
No Elo de [.
] Bons hábitos contribuem para a prevenção e controle da hipertensão arterial Hospital de Messejana 24 de abril de 2019 - 02:04 No dia 26 de abril é comemorado o Dia Nacional de Combate à Hipertensão Arterial, uma doença silenciosa que atinge uma em quatro pessoas adultas no Brasil.
A hipertensão é responsável por 40% dos infartos, 80% dos derrames e 25% dos casos de insuficiência renal terminal, segundo a Sociedade Brasileira de Hipertensão.
Diante das graves [.
] Veja Mais      Acesso Rápido

Localização como chegar a Policlínica Dr. José Hamilton Saraiva Barbosa