POLICROM FRANCA GALVANOPLASTIA, Franca - SP

R. Corifeu A. Marques, 1080 - Jardim California, Franca - SP, 14405-302, Brasil
Franca - SP

Bem-Vindo à POLICROM CROMADORA - - Seja Bem-Vindo Este é um espaço de informação e interatividade que disponibilizamos a todos os seus clientes e amigos.
Aqui você terá aceso a: - Informações sobre a empresa Tradicional no ramo de galvanoplatia de metais, atuando em Franca desde 1990.
- Informações sobre servicos Com equipe técnica espelcializada e modernos equipamentos, os serviços executados pela empresa são sinônimos de: .
- TECNOLOGIA .
- PRECISÃO .
- EFICIÊNCIA .
- PRODUTIVIDADE - Mapa de acesso - Formulário de Contato ISO 9001 Fomos buscar pela melhoria de nossa gestão e em respeito aos nossos clientes.
clique para acessar o certificado   Certificação de Qualidade Nossa principal certificação e a plena satisfação e a fidelidade de muitos anos de toda nossa clientela O que dizem nossos clientes.
Todos os trabalhos que encomendamos à Policrom foram realizados dentro do prazo e do padrão de qualidade que exigimos.
Iris Santos Galvane, CEO Rede Estacione Nossos Serviços     CROMAGEM ZINCAGEM OXIDAÇÃO Realizado através de processos químicos e elétricos, onde a peça passa por várias etapas de banhos, iniciando-se pela lavagem, desengraxe, … Processo usado na proteção de objetos feitos de ferro ou de aço.
O processo é o mesmo utilizado para outros materiais, porém … O processo consiste na produção de um filme de óxido (Fe3O4 – Magnetita) preto uniforme e aderente que visa a proteção contra a corrosão… Desenvolvimento: VidaCult2013 - Todos os direitos reservados à POLICROM FRANCA GALVANOPLASTIA LTDA Proibida a reprodução total ou parcial

Localização como chegar a POLICROM FRANCA GALVANOPLASTIA