PÓLO UNIFRAN ARAXA - Minas Ead Tecnologia, Araxá - MG

R. Srg. Jacinto da Silva, 64 - Dr. Pedro Pezzuti, Araxá - MG, 38183-152, Brasil
Araxá - MG

Universidade de Franca - A Unifran abre seu mundo - - Blackboard Área do Professor Biblioteca Blog Área do Colaborador Webmail Egressos Fale Conosco Serviços a Comunidade Muito orgulho: confira os resultados do CPC 2016! O CPC é um indicador prévio da situação dos cursos de graduação.
Temos novidades: cursos em novos períodos! Odontologia e Arquitetura e Urbanismo agora no período noturno.
  Aproveite: 2018 será o seu ano de ingressar no ensino superior! Bolsa Mérito Acadêmico e Bolsa Mérito ENEM: aqui tem! Área Agrária + setor Administrativo = Gestão do Agronegócio Clique aqui e venha se surpreender com essa vasta área de atuação! A UNIFRAN continua subindo no Ranking da Folha… E vocês, alunos e docentes da UNIFRAN, fazem parte dessa história! Pensando em fazer um curso de Informática e Tecnologia? Elaboramos um E-book com as informações de cada um dos cursos!   Algum imprevisto interrompeu seus estudos? Tudo bem! Mas agora é a hora de voltar a estudar com a gente.
2017 foi o ano da Medicina na UNIFRAN! Há seis anos o curso de Medicina da UNIFRAN é referência na região de Franca.
Ver Todas Novidades dos Programas de Mestrado e Doutorado da UNIFRAN – Dezembro de 2017 _____ Confira as notícias dos Programas de Mestrado e Doutorado da UNIFRAN de 13/12 a 20/12: […] Docente participa de mesa redonda em Seminário de Promoção da Saúde _____ No último dia 09/11, a Profa.
do curso do Programa de Mestrado e Doutorado em Promoção de […] Docente ministra palestra sobre obesidade no 15º Batalhão da Policia Militar _____ Veja que bacana a ação da Unifran: na última quinta, dia 07/12,  o Prof.
Dr.
[…]   Links Mapa do Site Blog Carreiras Trabalhe Conosco Fale Conosco Clube de Vantagens Bolsas de Estudo Enem Financiamentos, Convênios e Bolsas de estudos Indicadores de Qualidade Endereço Av.
Dr.
Armando Salles Oliveira, 201 Pq.
Universitário / Franca, SP © Unifran 2018 Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade Concebido por Agência YO

Localização como chegar a PÓLO UNIFRAN ARAXA - Minas Ead Tecnologia