Pompeu Comércio de Ferragens e Reciclagem Ltda, Rio de Janeiro - RJ

R. Sen. Pompeu, 130 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20221-291, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Pompeu Comércio de Ferragens e Reciclagem Ltda.
- - Comércio de Ferragens e Reciclagem Quem Somos?Nossos ServiçosFotosFale Conosco Previous Next Curiosidades A incineração de 10 toneladas de resíduos é capaz de gerar um emprego, ao passo que a reciclagem destas mesmas 10 toneladas, pode gerar até quarenta empregos.
Read More Você sabia? Cada 50 Kg de papel reciclado evita que uma árvore seja cortadaCada 50 Kg de vidro reciclado geram 50 Kg de vidro novo.
Cada 50 Kg de alumínio reciclado evita que 5.
000 Kg do minério bauxita sejam retirados do solo.
Read More Porque Reciclar? A reciclagem implica em um menor consumo dos recursos naturais, menor consumo de energia, menor acumulo de resíduos em aterros sanitários e conseqüentemente redução da poluição do solo, ar e água em nosso planeta.
Você sabia?Cada 50 Kg de papel reciclado evita que uma árvore seja cortadaCada 50 Kg de vidro reciclado geram 50 Kg de vidro novo.
Cada 50 Kg de.
Read More Fale Conosco Fale ConoscoPABX: (21) 2233-7445 / 2233-2366 Email: contato@pompeusucata.
com.
brRua Senador Pompeu, 130 – Loja CEP 20221-291 – Rio de Janeiro / RJ Read more Nossos Serviços Atuando na área do centro da cidade do Rio de Janeiro e com galpões de armazenamento tanto no Santo Cristo quanto em Campo Grande, a Pompeu se adequou as necessidades logísticas da região, recebendo e também retirando materiais Read more Quem Somos? A Pompeu Comércio de Ferragens ltda.
, é uma empresa que já atua no mercado de reciclagem há 20 anos.
Fundada e dirigida por pessoas com larga experiência em reciclagem e gerenciamento de resíduos, a Pompeu tem como maior Read more Quem Somos? A Pompeu Comércio de Ferragens ltda.
, é uma empresa que já atua no mercado de reciclagem há 20 anos.
Fundada e dirigida por pessoas com larga experiência em reciclagem e gerenciamento de resíduos, a Pompeu tem como maior From the Blog Popular Random Designed by Elegant WordPress Themes

Localização como chegar a Pompeu Comércio de Ferragens e Reciclagem Ltda