Pontal Locadora - Natal, São Gonçalo do Amarante - RN

Av. Ver. Aldo Mendes da Silva, 321 - Samburá, São Gonçalo do Amarante - RN, 59290-000, Brasil
São Gonçalo do Amarante - RN

PONTAL LOCADORA DE VEÍCULOS | Aluguel de carros em NATAL/RN - - Perto do aeroporto internacional de NATAL (RN) - NAT reservaspontal.
nat@hotmail.
com +55 (84) 99624 4483 Tim 98812 7967 Oi Tipo de Veículo Popular Básico c/ Ar Condicionado c/ Ar e Direção Hidráulica 1.
4 Completo Executivo 4x4 Multiuso Van com motorista City-Tour Traslado (Transfer) Outros Email: Consultar Pontal Locadora de Veículos Criada com o objetivo de atuar no ramo de locação de carros, a Pontal Locadora de Veículos, tem como marca registrada eficiência e agilidade além de oferecer as melhores tarifas do mercado.
Dispondo de uma frota ampla, diversificada e frequentemente renovada, com manutenções periódicas, a Pontal Locadora de Veículos visa atender com eficiência as necessidades de conforto e segurança de seus clientes e usuários.
Contando também com uma equipe comprometida, atende com presteza, pontualidade e satisfação, locações diárias, mensais, ou transporte de executivos.
Seja você também mais um cliente Pontal Locadora de Veículos.
Através do nosso site você pode reservar um veículo de onde estiver, a partir de tarifas econômicas ou modelo que melhor lhe convier, e ainda pode tirar suas dúvidas no Fale Conosco.
Atenciosamente, MacenaPara atendimento em ILHÉUS-BA e região, clique aqui.
Exibir mapa ampliado Natal.
PontalLocadora.
com.
br © 2015 Google+ Av.
Vereador Aildo Mendes, 321 Casa 06 Quadra 025 Lote 021 (Loteamento Samburá) - São Gonçalo do Amarante - RN Perto do aeroporto de NATAL-RN

Localização como chegar a Pontal Locadora - Natal