Pontebras Pontes Rolantes e Talhas, Vargem Grande Paulista - SP

R JOSE MANOEL DE OLIVEIRA - VILA PIRES, Vargem Grande Paulista - SP, 06730-000, Brasil
Vargem Grande Paulista - SP

Pontes Rolantes em todo o Brasil - Pontebras - - MENU (11) 4159-3260 (11) 4159-3260 (11) 4159-3283 / 4159-3384 Serviços Fale Consoco Pontes Rolantes em todo o Brasil Somos uma empresa especializada em desenvolvimento de projetos, fabricação e manutenção em Pontes Rolantes, Talhas elétricas e demais equipamentos de movimentação de cargas de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.
Aqui você encontra qualidade e garantia de satisfação.
Temos uma equipe técnica de profissionais capazes de assessorar, analisar e desenvolver o seu projeto de modo que seja funcional e prático.
Atendemos nos projetos de grande, médio ou pequeno porte.
Teremos prazer em lhe atender.
Faça uma consulta e comprove! A Pontebras vem diversificando suas linhas de atuação e equipando-se com máquinas e instalações, recursos humanos e tecnologia, de modo a enfrentar cada vez mais a crescente competitividade do mercado de Pontes rolantes, Talhas Elétricas, Guindastes Giratórios, Monovias, Pórticos Rolantes, Botoeiras, Controle Remoto, Inversor de Freqüência, Painéis Elétricos, Reformas de ponte rolantes e Modernização.
Você pode contar com os serviços de Consertos, Reformas, Assistência Técnica, Modernização, Transferências, Manutenção Corretiva e Preventiva, Projeto de Engenharia e muito mais com a Pontebras: Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais.
(Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.

Localização como chegar a Pontebras Pontes Rolantes e Talhas