Ponto de Apoio Auto Truck - Recife, Recife - PE

Av. Mal. Juarez Távora, 440 - Boa Viagem, Recife - PE, 51130-150, Brasil
Recife - PE

Auto Truck – Associação de Automóveis e Veículos Pesados - - Área do associado Auto Truck Confiança para você seguir em frente 25 mil motivos para você ficar tranquilo! Associe-se Auto Truck Mais que uma associação, somos sua parceira A Auto Truck é uma associação que se preocupa com você e com o seu patrimônio.
Fundada em Maio de 2008, a Auto Truck oferece à seus associados cobertura total para seu veículo, assistência 24 horas, assistência jurídica, além de benefícios diversos.
Sempre atenta ao bom atendimento, a Associação consolida-se como referência para aqueles que desejam ter segurança e tranquilidade comuns, de acordo com o artigo 2º de seu estatuto.
Nossos Benefícios Cobertura total do veículo Seu veículo protegido em caso de furto, roubo, colisão, incêndio e alagamento.
Assistência 24 horas Serviços de reboque, socorro mecânico e elétrico, chaveiro, troca de pneus e muito mais.
Assistência Jurídica O associado conta com assistência jurídica gratuita para orientações em casos nas áreas civil, trabalhista, tributária e administrativa empresarial.
Proteção de Vidros Proteção de Vidro: Incluindo este benefício em sua adesão, o associado tem a garantia de troca ou reparo dos vidros de acordo com a contratação.
Carro Reserva Os planos de carro reserva oferecem ao associado a oportunidade de utilizar um automóvel para substituir seu próprio em casos determinados como colisões, furto e/ou roubo por 07, 14 ou 21 dias, de acordo com o descrito no termo de adesão.
App acidente pessoal de passageiro Este produto visa oferecer cobertura contra acidentes pessoas dos passageiros do veículo discriminado no termo de adesão em casos de morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente e, despesas médico-hospitalares de acordo com as normas e condições do benefício.
Solicite sua cotação *Consulte as condições de cada benefício no ato da contratação.
Áreas de atuação Hoje, a Auto Truck é sinônimo de confiança em Minas Gerais e está presente em 10 estados do Brasil com mais de de 25 mil associados, números que traduzem a seriedade e qualidade da associação.
Nossos associados contam com atendimento em toda Minas Gerais, e em cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Goiás.
LOCALIZE UM PONTO DE APOIO São mais de 25 mil associados.
Venha fazer parte desse time! Com a Auto Truck, você  pode ficar tranquilo Através dos benefícios oferecidos você não precisa se preocupar quando tiver problemas com seu veículo.
Seja uma colisão no trânsito, furto ou roubo do seu veículo, danos contra terceiros ou perda total.
Com a Assistência 24 horas por dia, 7 dias da semana, você terá sempre alguém pronto para lhe atender.
Aqui, você não tem dor de cabeça na hora de resolver os contratempos com seu veículo.
Associe-se Como se associar? Quer se associar à Auto Truck? Utilize um dos nossos canais de atendimento e solicite já sua cotação.
por telefone ligue pra gente (31) 3789-1127 por e-mail mande uma mensagem autotruck@autotruck.
org.
br ENVIE UMA MENSAGEM pessoalmente faça uma visita em nossa sede ou em um ponto de apoio Rua Paulo Freire de Araújo, 199 Estoril – Belo Horizonte / MG LOCALIZE UM PONTO DE APOIO Baixe o aplicativo ATENDIMENTO (31) 3789-1127 ASSISTÊNCIA 24 HORAS AUTO TRUCK 0800 944 3333 SEDE Rua Paulo Freire de Araújo, 199 -Estoril – Belo Horizonte / MG Acesso Restrito

Localização como chegar a Ponto de Apoio Auto Truck - Recife