Ponto Quilo Grill - Restaurante por Quilo, Curitiba - PR

R. Padre Anchieta, 1747 - Bigorrilho, Curitiba - PR, 80730-000, Brasil
Curitiba - PR

Restaurante por Quilo Curitiba • Ponto Quilo Grill - - Almoço e Jantar Restaurante por kg .
Comida Caseira .
Comida Japonesa Restaurante por Quilo O restaurante Ponto Quilo Grill é um espaço que acolhe, em Curitiba, pessoas dos mais diversos paladares, porque todos os dias há uma opção de prato que agrada.
Seja na vasta oferta de saladas e pratos frios, na composição criativa dos pratos quentes, nas opções de massas ou na fartura de tipos de carne de nosso buffet saboroso e diferenciado.
No mesmo sistema por quilo há um delicioso buffet com várias opções de sobremesas.
Quem quer almoçar bem, pagando por kg, almoça muito bem aqui! Há muitos restaurantes por kg em Curitiba, mas poucos são tão versáteis e deliciosos como o Ponto Quilo Grill.
Conheça o restaurante! Buffet Comida Caseira Ponto Quilo Grill oferece o almoço ideal para pessoas práticas e que não abrem mão de uma comida gostosa, bem preparada e por um preço justo.
Buffet Comida Japonesa O Ponto Quilo Grill tem um ambiente despojado, prático e acolhedor para almoço e jantar.
Assim, você tem acesso às principais atrações da cozinha japonesa sem frescura, saindo direto da academia ou do futebol.
Almoço Dois em um No Ponto Quilo Grill é possível desfrutar de dois tipos de buffet por kg no mesmo lugar.
Você começa se servindo embaixo, no buffet de comida japonesa, sobe as escadas e termina em cima, no buffet de comida caseira.
Um show de variedade! Restaurante por Quilo ALMOÇO COMIDA CASEIRA Nosso espaço também acolhe os vegetarianos! Uma das grandes atrações é o Buffet com variadas opções de saladas, pratos frios e frutas da estação.
Conheça o Buffet de Comida Caseira Restaurante por Quilo Comida Japonesa O restaurante Ponto Quilo Grill oferece deliciosas opções de comida japonesa por quilo.
Sushis, Uramakis, Joeys, Hots, Tempurás, Sukiaki.
E o melhor: com a tranquilidade de pagar uma conta que não impede você de voltar no dia seguinte.
Seja no ALMOÇO ou no JANTAR, sozinho ou com a turma de amigos, o Ponto Quilo Grill serve uma comida japonesa por quilo versátil e deliciosa.
A preparação dos pratos é rapidinha e sem espera.
Quer ver? Em 3 minutinhos sai, montado na hora, um pedido de Filadélfia.
Venha experimentar! Conheça o Buffet de Comida Japonesa Especial de inverno Buffet de Sopas O Ponto Quilo Grill prepara, todas as noites, seis opções de sopas salgadas e uma doce, por um preço único por pessoa.
Os sabores se revezam dia a dia: milho, palmito, ervilha, espinafre, alho poró, lentilha, quirera, aipim com charque, canja, feijão, eslava, abóbora, capeletti de frango, caldo verde.
canjica ou arroz doce.
Buffet de sopas livre: R$ 28,00 por pessoa Embalagem para viagem: R$ 19,00 Segunda a Sábado: 18h às 22h30min

Localização como chegar a Ponto Quilo Grill - Restaurante por Quilo