Portac Elevadores Indústria e Comércio Ltda, São José dos Pinhais - PR

R. Alm. Alexandrino, 2550 - Afonso Pena, São José dos Pinhais - PR, 83045-210, Brasil
São José dos Pinhais - PR

Projetos Especiais de Elevadores | PORTAC Elevadores Curitiba - - - Projetos Especiais de Elevadores | PORTAC Elevadores Curitiba 41 99112.
968741 3382.
8594Toggle navigation Elevadores A Portac é uma empresa de elevadores referência no segmento em Curitiba, região metropolitana e algumas cidades do estado do Paraná – principalmente em Ponta Grossa, Guarapuava, Cascavel e Maringá.
Mais de 20 anos de experiência!São mais de duas décadas garantindo a segurança e qualidade dos produtos e serviços de montagem de elevadores.
Se você deseja investir em um elevador residencial, a Portac oferece as opções mais variadas do mercado para atender a sua necessidade específica, fazendo com que o seu dia a dia seja mais simples e prático.
Você possui um comércio e tem interesse em torná-lo mais acessível àquelas pessoas com alguma necessidade especial? A Portac também providencia a acessibilidade para deficientes físicos com com a instalação de elevadores para deficientes físicos em lojas, restaurantes e escolas (exigência do MEC).
Faça sua cotação e conheça mais sobre esse nosso produto exclusivo! A Portac também trabalha com a instalação de elevador monta carga para empresas e depósitos, auxiliando a elevação de cargas dentro de empresas.
Navegue pelo nosso site e conheça os modelos de elevadores residenciais para deficientes físicos e elevadores para empresas.
Entre em contato e faça o seu orçamento sem compromisso!Linha CompletaProdutos Elevadores para escolas, faculdades e instituições de ensino em geral O Ministério da Educação (MEC) exige que as Instituições de Ensino, públicas ou não, disponham de acessos para deficientes físicos em salas ou laboratórios.
Projetos Especiais de Elevadores Temos experiência de muitos anos encontrando soluções para clientes, por isso, também desenvolvemos projetos especiais de elevadores residenciais e comerciais ou locais de acesso restrito.
Elevadores para Empresas e Comércios A acessibilidade em estabelecimentos comerciais, escritórios, clínicas, etc.
, está sendo cada vez mais exigida pelos órgãos de defesa do consumidor e pelas próprias prefeituras.
Elevador panorâmico Desenvolvemos elevadores panorâmicos para projetos arquitetônicos mais modernos ou que exijam necessidades especiais que só esse tipo de elevador é capaz de proporcionar.
Elevador Monta Carga Nosso elevador monta carga atende às empresas que necessitam de transporte vertical para cargas em geral e pode ser aplicado tanto para cargas leves, como é o caso de restaurantes, lojas de roupas, etc.
Elevadores para deficientes físicos “Pessoas Especiais” são assim chamadas porque realmente são e speciais… Não somente no aspecto físico, mas também porque elas necessitam de maior cuidado e carinho.
Elevadores para Casa “Conforto e mobilidade”, essa é a resposta para quem pergunta sobre o porquê ter um elevador residencial.
Entre em contato Atendimento NacionalA Portac Elevadores conta com os melhores profissionais e equipamentos para a execução do seu projeto.
Com uma equipe experiente, a empresa avalia suas necessidades para oferecer a solução ideal que vai atender suas demandas.
A Portac também oferece o que há de mais moderno e eficiente em elevadores residenciais, elevadores para deficientes físicos, monta carga e outras diversas soluções.
Você pode contar com a nossa qualidade em qualquer lugar do Brasil!Mesmo com a sede em Curitiba, a Portac não encontra dificuldades para operar em diversas cidades do país, e sempre respeitando as normas e padronizações mais rígidas, garantindo segurança e qualidade da entrega, com excelentes resultados.
Encontre a Portac no Interior do Paraná e na Região Metropolitana de Curitiba.
Últimas do blogElevador monta carga: razões para você ter um na sua empresa ou comércio Os elevadores monta carga estão diretamente associados a indústrias e empresas que necessitam de sistemas de transporte vertical para o manejo de cargas em geral.
É importante destacar que o objetivo desse elevador é somente o transporte de cargas, sendo proibido o transporte de pessoas neste tipo de equipamento.
Especificações técnicas de um elevador monta-carga […] Ver no blog Portac Elevadores: Por que escolher a Portac para o Projeto do seu Elevador? Você está procurando uma empresa para realizar seu projeto de elevador residencial ou comercial? Você acabou de encontrá-la! A Portac é uma empresa especializada em elevadores  que fica localizada na região da Grande Curitiba.
Abaixo, listamos as principais razões de porquê escolher a Portac para o projeto do seu elevador.
Por que escolher a Portac? […] Ver no blog Uso correto do elevador: dicas Como em muitos outros ambientes compartilhados com outras pessoas, é muito importante seguir algumas regras para uma utilização eficiente dos elevadores.
Saber o que fazer em caso de emergência, como se comportar em seu interior e também o que não deve ser feito ajuda que você e as pessoas com quem você compartilha o trajeto […] Ver no blog XX Ligue Agora

Localização como chegar a Portac Elevadores Indústria e Comércio Ltda