Portal dos Terapeutas SP, São Paulo - SP

R. Silveira Martins, 160 - Sé, São Paulo - SP, 01019-000, Brasil
São Paulo - SP

Portal dos Terapeutas - Portal dos terapeutas e massagistas de São Paulo - Portal dos terapeutas e massagistas de São Paulo - Atendimento: 11 2561-5068 WhatsApp.
: 11 95373-9510 fale conosco anúncie locação de salas terapeutas masculino feminino trans sobre início Cursos Estética Massagem Tântrica Massagens Ofuro Psicoterapia Quiropraxia Ventosaterapia Massagens Massagem para bebês Para  as mães que querem reforçar o vínculo com os […] saiba mais > Massagem Clássica Anti Estresse Feita no corpo todo dos pés a cabeça elimina dores […] saiba mais > Acupuntura Auricular A acupuntura auricular ou auriculopuntura é uma especialidade da acupuntura […] saiba mais > Quick Massagem A Quick Massagem é feito com pressão dos dedos, elimina […] saiba mais > Terapeutas Mulheres Terapeuta Cris saiba mais > Terapeuta Edi saiba mais > Terapeuta Pamela saiba mais > Terapeuta Catiane saiba mais > Terapeuta tântrica Deva Pathy Prem saiba mais > Terapeuta Fatima saiba mais > Terapeuta Rose saiba mais > Coach e Terapeuta Carol Calil saiba mais > Psicóloga e terapeuta Daniele saiba mais > Terapeutas Homens Massoterapeuta Walter saiba mais > Terapeuta Dhyan Mandiro saiba mais > Terapeutas Trans Terapeuta Cris saiba mais > Terapeuta Ângela saiba mais > Estética e Beleza Massagem modeladora Massagem modeladora acaba com a gordura que acumula na barriga e […] saiba mais > Bronzeamento a jato O bronzeamento a jato é um método totalmente seguro e […] saiba mais > Drenagem linfática É uma massagem que consiste na redução do inchaço.
Associada […] saiba mais > Hidroterapia A Hidroterapia tem muitos benefícios na estética, ela auxilia nos […] saiba mais > Portal dos Terapeutas de São Paulo O Portal dos Terapeutas de São Paulo não é uma clínica ou agência, mas sim, um portal de divulgação e propaganda dos terapeutas de São Paulo.
O Portal dos Terapeutas se trata de um núcleo de profissionais liberais qualificados que locam nossos espaços e divulgam nesse portal.
Os profissionais do Portal dos Terapeutas SP são especializados em massagens terapêuticas, massagens tântricas, Mix Massagem, Shiatsu, Quick Massagem, Acumputura e todos os tipos de massagem.
Também oferecem cursos de massagens, massagens corporativas, Quiropraxia, Yoga, banhos de ofurô e serviços de estética e beleza.
O Portal dos Terapeutas também oferece o serviço de locação de salas para massoterapeutas de São Paulo.
Você poderá agendar os seus horários de acordo com a sua necessidade.
Ao locar as nossas salas, você terá um local requintado e aconchegante para atender aos seus clientes e dispor de toda a nossa infraestrutura.
saiba mais Nossa localização Rua Silveira Martins, 160 - Conjunto 02 - Praça da Sé - São Paulo - SP Telefone.
: 11 3203-1478 | 11 98937-2110 Email.
: contato@portaldosterapeutassp.
com.
br Portal dos Terapeutas SP nas redes sociais Acompanhe o Portal dos Terapeutas nas redes sociais e confira todas as nossas novidades.

Localização como chegar a Portal dos Terapeutas SP