Portal Paraiba já, João Pessoa - PB

Av. Sinésio Guimarães, 301 - Torre, João Pessoa - PB, 58040-400, Brasil
João Pessoa - PB

Paraíba Já - Site de notícias da Paraíba, compromisso com a verdade.
- - Buscar Paraíba Já 28CJoão Pessoa, PBsegunda-feira, 04 dezembro 2017 Política Pedido de cassação de Berg Lima é aprovado na Comissão processante da Câmara de Vereadores PublicidadePolítica MP ajuíza duas ações de improbidade contra ex-prefeita de Santana de Mangueira Cotidiano Escolas da rede estadual de ensino se destacam na final da RoboTec Política AL realiza Fórum para debater tecnologia de informação e comunicação nas redes PolíticaCartaxo diz que em janeiro decide se vai deixar ou não.
Caso Ferreira Costa: moradores fazem abaixo assinado para ajuizar ação no.
Apesar do discurso de “candidatura firme” de Maranhão, tucano ainda crê.
Caso LOA 2018: deputado diz que juiz não pode obrigar ALPB.
PublicidadeCotidianoASPOL/PB convoca a categoria para acompanhar votação do Projeto PBTur se reúne com representantes de operadoras de turismo do Brasil.
Ao lado do presidente da ALPB, João Azevedo realiza visita técnica.
Novo edital: Mais Médicos reabre inscrições para profissionais brasileiros Procon faz campanha de orientação para as compras neste final de.
MPPB ajuíza ação contra Fátima Paulino e beneficiados com doações ilegais.
Já TVAtor paraibano rouba a cena e pede bailarina em namoro ao.
Empresa desiste de se instalar em JP e moradores culpam PMJP.
Deputado desabafa após TJPB autorizar retomada do Empreender: “Foi feita justiça” Vídeo mostra vice da FPF sugerindo maconha a torcedores para protesto.
Câmera flagra momento em que empresário é assassinado durante assalto na.
PublicidadeColunasTecnologiaTecnologia CMJP aprova projeto que obriga PMJP a divulgar na internet relação de medicamentos disponíveis EsportesEsportes Com apoio do Governo do Estado, Ronaldão sedia Open de Futebol de Travinha CulturaCultura Eleita mulher do ano, Anitta é atração do primeiro dia do Fest Verão 2018 EntretenimentoEntretenimento Sem Moacyr Franco, programa A Praça É Nossa fará piada com ‘petralhas’ e ‘coxinhas’ Publicidade

Localização como chegar a Portal Paraiba já