Portogaia Fomento Mercantil - Factoring, Pindamonhangaba - SP

R. Cel. Francisco Bicudo de Melo, 76 - Centro, Pindamonhangaba - SP, 12400-050, Brasil
Pindamonhangaba - SP

Portogaia Fomento Mercantil - - Ligue pra gente: 12 36453113 / 12 35279954 FACTORING COMSEGURANÇAAGILIDADECONFIANÇAEXPERIÊNCIASEGURANÇA E DINAMISMO EM ANTECIPAÇÃO DE RECEBÍVEISPOR QUE A PORTOGAIA?A Portogaia Fomento Mercantil tem como objetivo atender as necessidades de crédito por parte das pequenas e médias empresas brasileiras.
De forma simples, rápida e segura, oferecemos soluções financeiras para o empresariado que necessita de capital de giro, otimizando o fluxo de caixa através da antecipação dos próprios recebíveis.
Com cobertura nacional, oferecemos um atendimento diferenciado e adaptado à necessidade de cada cliente, com total transparência e profissionalismo ao longo de todo processo.
Mais sobre PortogaiaNós antecipamos seus recebíveis para otimizar seu negócioFomento MercantilO Fomento convencional, consiste na compra a vista de títulos de crédito de vendas realizadas à prazo.
Neste caso, a empresa cliente transforma seus títulos a receber em dinheiro a vista, equacionando necessidade de fluxo de caixa.
Podemos antecipar duplicatas mercantis, cheques e cartões de crédito, desde que vinculadas a vendas de produtos e ou serviços.
O FactoringFinalidadesA finalidade principal de uma Factoring é o Fomento Mercantil.
Fomentar, assessorar, ajudar o pequeno e médio empresário a solucionar seus problemas do dia a dia, são as finalidades básicas de uma Factoring.
Os DiferenciaisVantagensRecebimento à vista dos recursos das vendas realizadas à prazo; Otimização do fluxo de caixa para movimentar os negócios; Agilidade e rapidez nas decisões; Assessoria administrativa; Cobrança de títulos ou direitos de créditos.
O Factoring possibilita a compra de matéria prima à vista, gerando vantagens e competitividade; Análise de risco e assessoria na concessão de créditos a clientes.
As EtapasQuer entrar em contato com a gente? É por aqui.
Clique aqui! Scroll to top × Fale conosco

Localização como chegar a Portogaia Fomento Mercantil - Factoring