Posto Arco-Íris Roseira, Roseira - SP

Rod. Pres. Dutra, s/n - Pirapitingui, Roseira - SP, 12580-000, Brasil
Roseira - SP

Posto Arco-Íris – Um posto de serviços completo! - - Aparecida | Lorena | Roseira | Guará(12) 3104-3247 ☰ x PostosBlogContato DESCUBRARestaurantesConheça nossas praças de alimentação! O Restaurante Arco Íris Roseira remodelou toda a área voltada ao atendimento, ampliou os espaços do restaurante para melhorar o atendimento e proporcionar mais conforto na pausa das viagens com um descanso mais adequado e mais agradável.
E inaugurou recentemente três novos espaços diferenciados: ESPAÇOKIDS, ESPAÇO DOG E SALA DE ACESSO À INTERNET A Empresa BlogNovidades 183 Por Posto Arco-Íris 06ago Clube Irmão Caminhoneiro Shell O Posto Arco-Íris de Aparecida conta com a sala do Clube Irmão Caminhoneiro Shell.
É um espaço exclusivo para descanso dos caminhoneiros que por ali passam todos os dias.
A sala contém lugar para alimentação, internet, cadeiras para descanso e a tranquilidade de parar em um lugar seguro durante a.
Leia Mais 107 Por Posto Arco-Íris 06ago Posto Arco-Íris Roseira com 36 plataformas cobertas No Posto Arco-Íris Roseira, chegamos a atender mais de 100 ônibus em um só dia.
E, para receber todos os veículos, contamos com 36 plataformas cobertas, além de amplo estacionamento.
Sempre pensando em conforto e agilidade para nossos clientes! Leia Mais 149 Por Posto Arco-Íris 05ago Combustível de Qualidade nos Postos Arco-Íris Os Postos Arco-Íris contam com as bandeiras Ipiranga, BR - Petrobras e Shell.
Todas as bandeiras estão inseridas no controle de qualidade das distribuidoras, para garantir o melhor combustível para você! Passe pelos nossos postos em Aparecida, Lorena e Roseira, e confira a eficiência dos combustíveis.
Leia Mais Clube Irmão Caminhoneiro Agora na Unidade de Aparecida do Posto Arco-Íris, o amigo motorista conta com o conforto e a receptividade da Sala do Clube Irmão Caminhoneiro Shell, um espaço exclusivo para um descanso, troca de ideias com outros colegas e demais atividades pessoais e profissionais.
VisiteRede de PostosUm posto de serviços completo! Coloque a Rede Arco-Íris em seu roteiro de viagem e não deixe de nos visitar e garanta uma viagem com segurança e tranquilidade, porque aqui você ABASTECE QUALIDADE.
A Empresa

Localização como chegar a Posto Arco-Íris Roseira