Posto de Serviços Onzi - Desvio Rizzo, Caxias do Sul - RS

R. Cristiano Ramos de Oliveira, 477 - Desvio Rizzo, Caxias do Sul - RS, 95110-200, Brasil
Caxias do Sul - RS

Posto 11 - - venha conhecer este NOVO CONCEITO A LOJA DE CONVENIÊNCIA COMPLETA PARA VOCÊ! SAIBA MAIS ONDE ESTAMOS completa linha de SERVIÇOS PARA SEU CARRO RODAR COM SEGURANÇA! SAIBA MAIS ONDE ESTAMOS Anterior Próximo Conveniência na medida certa pra você.
Nos Postos Onzi você encontra os mais diversos serviços para facilitar a sua vida, com qualidade e bom atendimento estamos sempre prontos para lhe atender da melhor maneira possível.
Não deixe de conhecer este NOVO CONCEITO em conveniências.
PADARIA Aqui tem sempre pão fresquinho a toda hora para você! Com um mix completo de mais de 100 produtos exclusivos para qualquer momento do seu dia! Pães, Baguetes, Bolos, Broas, Salgados, Croissants recheados, Croque Monsieur e sobremesas deliciosas.
Tudo com a qualidade dos produtos am/pm.
LANCHES Você pode montar o seu sanduíche, pizza, wrap ou tapioca com as opções de ingredientes e recheios disponíveis na mesa de preparo, como queijos, alface, tomate, azeitona, frango, atum, roast beef, salame e outras delícias para saborear na hora ou ainda levar para casa.
BEER CAVE Viva esta experiência! Entre e conheça a Beer Cave am/pm! São mais de 100 rótulos de cervejas na temperatura ideal para você levar para a casa ou presentear um amigo.
Cervejas importadas, artesanais e nacionais para você fazer a festa! FARMÁCIA Extrafarma, uma das redes de farmácias que mais crescem no Brasil para atender a sua necessidade.
Um ambiente agradável, com grande variedade de produtos, de portas abertas para você! Já são mais de 250 unidades espalhadas pelo país.
SAQUE E PAGUE Precisa utilizar o caixa para sacar dinheiro, pagar uma conta ou efetuar transferências? Aqui você pode fazer tudo isso sem atrapalhar o destino da sua viagem! SIGA-NOS! Parcerias de sucesso! Fique tranquilo.
Aqui em nosso posto, você encontra as melhores marcas com a qualidade que você espera.
Nosso diferencial, se encontra também na qualidade dos serviços prestados, desde o abastecimento de seu veículo, troca de óleo entre muitos outros serviços, tudo com a qualidade das marcas Ipiranga e RodOil.
SAIBA MAIS ENTRE EM CONTATO Centro Administrativo Av.
Rubem Bento Alves 1409 - Interlagos - 95052-550 Caxias do Sul - RS Contatos Email: administrativo@onzi.
com.
br                      Fone: (54) 3028.
6811  Navegação Quem Somos Unidades Convênios Produtos e Serviços Contato © Copyright 2018 Posto 11 - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Posto de Serviços Onzi - Desvio Rizzo