Posto Mendes IV, Maranguape - CE

R. Mundica Paula, s/n - Centro, Maranguape - CE, 61940-145, Brasil
Maranguape - CE

GEM - Grupo Empresarial Mendes - - Grupo Empresarial Mendes - Postos Mendes Bem Vindo(a) ao sítio eletrônico institucional do Grupo Empresarial Mendes.
Disponibiliza-se informações sobre cada um dos segmentos de atuação do Grupo, navegue e mantenha-se informado! Posto Mendes GNV Possui estratégica localização na confluência de dois corredores de grande circulação da capital cearense, oferecendo completa gama de serviços e produtos, incluindo Gás Natural Veicular.
Ademais, incluem-se também no portfólio de serviços desta estação a Loja de Conveniência MENDES EXPRESS e o Centro de Lubrificação Automotiva Avançado LUBRAX CENTER.
LOCALIZAÇÃO: Av.
General Osório de Paiva, 2450 - Parangaba (Fortaleza-CE).
Posto Mendes IV Tem localização privilegiada, singular em Maranguape, sobressaindo-se por congregar de forma racional um mix de serviços e facilidades inusitado.
Conta com Loja de Conveniência MENDES EXPRESS, com diversificado estoque de bebidas nacionais e importadas.
Também conta com Centro de Lubrificação, Restaurante, Casa de AutoPeças, Salão de Beleza e Lojas Comercias de ramos variados.
LOCALIZAÇÃO: Rua Mundica Paula, s/n.
- Centro (Maranguape-CE).
Posto Mendes III Destaca-se por seu enfoque ao mercado de frotistas e caminhoneiros, os quais ali encontram o local apto para o atendimento de todas as suas necessidades.
Possui extenso pátio para estacionamento somado ao conforto e praticidade propiciados pela MENDES EXPRESS e por serviços fundamentais no Centro de Apoio ao Caminhoneiro, tais como Dique e Amplos Banheiros.
LOCALIZAÇÃO: Av.
Stenio Gomes, s/n.
- Parque Iracema (Maranguape-CE).
Posto Brasil Posto de Combustíveis que possui formatação mais limpa e descarregada, enfatizando o orgulho em sermos Brasileiros! São destaques o seu amplo espaço, a Loja de Conveniências, além de lojas disponíveis para outros segmentos.
LOCALIZAÇÃO: Rodovia CE-085, s/n.
- Parque Luzardo Viana (Maracanaú -CE).
Exclusiva rede de Lojas de Conveniências dos Postos Mendes, conta com mix diferenciado e adaptado para cada realidade regional.
Possui atendimento especial e distribuição dos produtos de forma única e exclusiva.
Pág.
Inicial   |   Construtora   |   Mat.
Construção   |   Postos Mendes   |   Adm.
Imobiliária   |   Adega Mendes Grupo Empresarial Mendes © 2009 Contate-Nos.

Localização como chegar a Posto Mendes IV