Posto Minas Gerais - Petrobras BR, Careaçu - MG

Rod. Fernão Dias, s/n - Centro, Careaçu - MG, 37556-000, Brasil
Careaçu - MG

REDE HG • A maior Rede de Postos de Rodovia de Minas Gerais, Bahia e Sergipe - - Abastecimento Alimenta??o Hotelaria Galeria Comunicação Contato A REDE HG atua com efici?ncia em v?rios segmentos de mercado Acesse as ?reas abaixo e confira a qualidade de nossos produtos e servi?os Abastecimento A maior Rede de Postos de Rodovia de MG/BA/SE.
S?o 41 postos com constante previs?o de expans?o.
Alimenta??o Saboreie um delicioso rod?zio de carnes ou encontre o lanche ideal em nossas conveni?ncias.
Hotelaria Os Hotéis e Pousadas da REDE HG s?o reconhecidos pelo conforto e excelente atendimento.
DESTAQUES DA REDE HG Porque escolher a REDE HG Cliente: Nossa Raz?o de Ser A REDE HG est? voltada para seus clientes! Cuidando para que todo contato que eles tenham com seus servi?os se traduza na melhor experi?ncia e alimente longa rela??o de fidelidade.
Nossa Equipe Profissionais com excel?ncia t?cnica, bem preparados e motivados para assumir desafios, riscos e atitudes inovadoras.
Pessoas que gostem de servir, que valorizem o respeito em suas rela??es internas com o cliente, fornecedores e parceiros.
Tecnologia de Ponta Ter a tecnologia como aliada em toda a complexidade do neg?cio de distribui??o no pa?s.
Antecipamos as tend?ncias e comportamentos dos consumidores, n?o medindo esfor?os para surpreend?-los em seu momento de contato com a REDE HG.
Meio Ambiente e Certifica??es A REDE HG possui contrato com empresas certificadas pela FEAM para o recolhimento e destino ambientalmente correto de todos os res?duos gerados.
Controle de Frotas Somos especializados no controle de frotas.
Disponibilizamos para nossos frotistas o acompanhamento de todos os seus ve?culos pela internet de forma gratuita e segura.
Aferi??es de Combust?vel Realizamos constantemente aferi??es em nossas bombas.
A verifica??o acontece obedecendo rigorosas normas do INMETRO, bem como equipamentos aprovados pelo instituto.
Isso ? transparência! ? respeito ao consumidor e garantia de qualidade! Sustentabilidade ? a forma como fazemos neg?cios, perseguimos a perenidade, maximizamos efici?ncia e efic?cia e alinhamos nossos interesses com toda a cadeia de valor.
S?lida Estrutura de Capital Uma estrutura de capital que permita investimentos em nossa empresa, em nossa equipe e em nosso pa?s, operando com efici?ncia para proporcionar retorno aos acionistas e um crescimento sustent?vel a longo prazo.
Empresas do Grupo Hélio Gomes

Localização como chegar a Posto Minas Gerais - Petrobras BR