Pousada Alto do Baú, Conceição do Mato Dentro - MG

Av. Pôr do Sol, 1000 - Balneário do Baú, Conceição do Mato Dentro - MG, Brasil
Conceição do Mato Dentro - MG

Pousada Alto do Baú - - Toggle navigation O Lugar certo para você Conhecer Conceição do Mato Dentro tem um espetacular patrimônio natural com cachoeiras e cânions gigantescos que compõem maravilhosas paisagens no cenário da Serra do Intendente, onde está localizada a Cachoeira do Tabuleiro.
Descansar Somos uma das melhores pousadas da cidade onde você pode descansar em um ambiente agradável com acomodações desenvolvidas pensando em seu conforto e de sua família.
Estamos há 5km do centro da cidade, no ponto certo entre indispensabilidade urbana e a paz que sua família merece.
Passear Venha contemplar riqueza do patrimônio arquitetônico da cidade formado por igrejas, capelas e outros monumentos, além das várias delícias gastronômicas e de tantas outras manifestações artístico-culturais.
Diferenciais Restaurante Café Churrasqueira Piscina Futebol Academia Sauna Trilhas Conheça mais Opinião dos Visitantes A estrutura da pousada é muito boa, bem cuidada e bonita.
Tem muito verde e os quartos são amplos com uma cama ótima.
” Cleiton, Janeiero de 2016.
Cleiton, Janiero de 2016.
Comida feita com muito carinho, atendimento legítimo de um bom mineiro!” Gabrielle - Dezembro de 2015 Com certeza a minha primeira opção ao retornar a cidade.
Jean.
Janeiero de 2015 Avaliações TripAdvisor Contate-nos Endereço: Av.
Pôr do Sol 1000 Conceição do Mato Dentro Contato: Pousada Alto do Baú contato: (31) 98819-0359 contato: (31) 98835-3675 reserva@pousadaaltodobau.
com.
br © 2016 - Pousada Alto do Baú - Desenvolvido por Ariel Branco Conceição do Mato Detro

Localização como chegar a Pousada Alto do Baú