Pousada Cabanas no Mundo, Gonçalves - MG

Estrada dos Martins, km 2,5 - Dona Luciana, Gonçalves - MG, 37680-000, Brasil
Gonçalves - MG

Pousada em Gonçalves MG - Pousada Cabanas no Mundo - Cabanas no Mundo, uma pousada em Gonçalves MG a apenas 2,5km do centro, nas montanhas, cercada de belezas naturais.
O Melhor clima da região na Mantiqueira.
- Whatsapp (11) 992408294|contato@cabanasnomundo.
com.
br FacebookInstagram Loading.
HOME Adm 2018-01-03T14:58:38+00:00 POUSADA EM GONÇALVESPROGRAME-SEUmas das Pousada em Gonçalves melhor Localizada, próximo da natureza exuberante, na Serra da Mantiqueira, Gonçalves se tornou famosa por suas próprias qualidades e a tranqüilidade de uma pequena cidade do interior.
JÁ PROGRAMOU AS SUAS FÉRIAS?  Cansado de todo o agito que toma conta das praias durante as férias? A boa é procurar lugares para descansar a mente.
Se você prefere ficar longe da badalação e perto da natureza.
CARNAVAL 2018Passar o CARNAVAL na Pousada Cabanas é uma excelente oportunidade para relaxar em contato com a natureza em um ambiente tranquilo, aconchegante e com uma natureza incrível em toda a sua volta.
COMEMORAÇÕES ESPECIAISSeus momentos especiais com muito charme e conforto próximo natureza exuberante.
 Lua-de-mel ou aniversário de casamento nos consulte para taxas de pedidos especiais para comemorações.
Bem vindo a Cabanas no MundoPousada em GonçalvesPousada em Gonçalves MG cercada de muita beleza entre as Montanhas, próximo a 2,5km do centro.
Localizado em lindas montanhas repletas de grandes Araucárias e Pinheiros na Serra da Mantiqueira, o município mineiro de Gonçalves possui inúmeros atrativos para seus visitantes: cachoeiras, Picos e falésias, aventuras, astronomia, arte e artesanato.
O Melhor clima da MantiqueiraSAIBA MAIS Assista o vídeo:Venha curtir os ares da Montanha! ah cachoeiras, trilhas, e uma lareira para curtir o Frio.
Venha para Pousada curtir as montanhas! A POUSADAPousada em Gonçalves, projetado por um casal que adora a natureza, e quis integrá-la com diversos lugares no mundo.
Saiba Mais CHALÉS & SUÍTES Chalés charmosos e sofisticado com 65m² com Ofurô e com muito conforto e espaço para um casal ou família.
Um Lugar Perfeito!Saiba Mais O QUE FAZERTanto na Pousada como na região de Gonçalves, existem muitas atividades para os amantes da Serra da Mantiqueira.
Venha Conferir!Saiba Mais Novo EspaçoCasa AméricaSão 6 suítes temáticas (com lareira, hidromassagem,ducha á gás,varanda com rede,TV com Sky e ventilador de teto) em uma casa super espaçosa, com fogão a lenha, sala  e cozinha completa para você curtir com sua família! solicite informações! Lugar perfeito para reunir Família e Amigos.
SAIBA MAIS “ A Pousada Cabanas no mundo proporciona a seus hóspedes uma experiência única.
”UM LUGAR PARA RELAXAR PRÓXIMO DA NATUREZA? “Passamos um de semana maravilhoso na Cabanas do Mundo.
Os proprietários Cláudio e Cátia são extremamente acolhedores.
Ficamos no chalé Japão, um dos melhores chalés que já experimentamos, bem novo, com ótimo espaço, lareira e ofurô perfeitos! O espaço para o café da manhã é lindo e tudo que é servido é feito na pousada, uma delícia! Dentro da propriedade tem uma cachoeira belíssima, vale o passeio por um trilha bem tranquila.
Voltaremos com Certeza!”RODRIGO, TRIPADVISOR Whatsapp

Localização como chegar a Pousada Cabanas no Mundo