Pousada Canto do Lago, Piracaia - SP

Estr. Piracaia Pião, 1792, Piracaia - SP, 12970-000, Brasil
Piracaia - SP

Pousada Canto do Lago - - Clique aqui, verifique disponibilidade e reserve agora! Na região de Atibaia e Bragança Paulista, a Pousada Canto do Lago fica localizada a 90 km de São Paulo no município de Piracaia, que é um dos 12 municípios paulistas considerados pelo governo do estado como estância climática.
Entre as montanhas, cercada pela natureza e as margens da represa do Rio Cachoeira, a Pousada Canto do Lago é um convite ao descanso e a contemplação da natureza.
São 70.
000 m2 de área verde com trilhas para caminhadas, piscina, redário, mini-campo de futebol, playground infantil, bicicletas, equipamento para pescaría na represa, coleção de DVDs disponível para os hospedes.
Desde sua fundação em 2008 sob a direção de uma família Britânica radicada no Brasil, temos trabalhado para fazer de sua estadia uma experiência cada vez mais agradável.
Todas as nossas suítes foram equipadas e decoradas com carinho para tornar a sua estadia prazerosa e agradável com o máximo de conforto e privacidade.
Escolha a que mais combina com você e aproveite!Ficar na Pousada Canto do Lago é estar cercado pela natureza desfrutando de uma confortável hospedagem, descansando com qualidade e privacidade, e alimentação de qualidade.
Em nosso restaurante servimos um delicioso café da manhã, preparado com muito carinho utilizando ingredientes frescos produzidos na nossa região.
A Pousada Canto do Lago possui uma completa estrutura de gastronomia para atender a nossos hóspedes e visitantes.
Possuímos um serviço completo, oferecendo café da manhã, almoço e jantar.
Tudo preparado com carinho utilizando ingredientes frescos, preferencialmente orgânicos.
Além das atrações que a região de Piracaia oferece, para quem curte o turismo ecológico, na Pousada Canto do Lago você também encontrará, piscina, redário, trilhas ao redor da represa, mountain bikes, mini-campo de futebol, uma seleção de DVDs, equipamento para pescaria, e um playground infantil.
Perfeita para seus dias de descanso e lazer, a dois ou em família, a Pousada Canto do Lago é uma das melhores da Região aliando qualidade a bons preços.
Situada em uma das regiões mais lindas do interior do Estado de São Paulo, classificada como um dos melhores climas do mundo, onde Mata Atlântica e as águas do Sistema Cantareira se misturam formando um conjunto de cachoeiras, mirantes e represas de raríssima beleza.
POUSADA CANTO DO LAGOcantodolago@gmail.
comwww.
facebook.
com/pousadacantodolagovivo :(11) 99798-2467 / (11) 97343-0945

Localização como chegar a Pousada Canto do Lago