Pousada Carauna - Enseada dos Corais, Cabo de Santo Agostinho - PE

R. Vc Treze, 7 - Lot. Enseada dos Corais, Cabo de Santo Agostinho - PE, Brasil
Cabo de Santo Agostinho - PE

A POUSADA - Pousada Caraúna - - Skip to content RESERVASConheça a pousada A POUSADA A Pousada Caraúna esta localizada a cerca de 80 metros do mar na Praia de Enseada dos Corais, Município do Cabo de Santo Agostinho – Pernambuco - Brasil.
Dispomos de área de lazer com piscina ao ar livre e ambientes aconchegantes, projetados para proporcionar conforto e bem estar aos nossos hospedes.
Os apartamentos nas categorias Superior e Standard estão equipados com ar condicionado split, frigobar, tv e camas King Size(apartamento Superior), oferecemos ainda WI-FI em todas as áreas da pousada.
A diária inclui café da manha diversificado com cardápio regional e recepção 24 horas.
Os funcionários são capacitados para melhor recebê-los e atende-los durante a hospedagem.
Faça sua reserva.
Notice: JavaScript is required for this content.
Onde estamos2A RUA VC TREZE SETOR 01, SN - ENSEADA DOS CORAIS - CABO DE SANTO AGOSTINHO - PE.
CEP: 54590-000+55 81 3522.
5983 / +55 81 99233.
2450reservas@caraunapousada.
com.
br Redes sociais Fale Conosco Notice: JavaScript is required for this content.
Política de ReservasPOUSADA CARAUNAPOLITICA E NORMAS INTERNASPara melhor atendê-los, recebê-los, buscando sempre zelar pelo seu bem estar, segurança e conforto, bem como pela conservação das instalações da Pousada Carauna, pedimos a gentileza de observar nossa política e normas internas: Esta política/normas define regras e procedimentos para um melhor entendimento entre hóspedes e administração da Pousada.
Sendo o cliente o nosso bem mais precioso será um prazer recebê-los e a equipe da Pousada Carauna Deseja boas vindas e uma excelente estada.
Para proporcionarmos aos nossos Hóspedes uma ótima estada, pedimos a colaboração no que diz respeito ao silêncio das 22h às 8h, onde deve ser rigorosamente respeitado tanto o seu direito quanto o direito de repouso dos outros hóspedes.
Também pedimos a gentileza de que se converse a mesma norma/regra em todas as dependências da pousada, inclusive no interior dos apartamentos e corredores, em qualquer horário;HORÁRIO DAS REFEIÇÕES:*O café da manhã é servido na área disponibilizada para o mesmo (Restaurante), das 07h00min às 09h30min.
LIMPEZA DOS APARTAMENTOS:*A limpeza e arrumação dos apartamentos serão realizadas das 10h00min às 14h00min;*Ao sair deixar a chave na recepção (em caso de extravio pelo hóspede, os custos com chaveiro serão de sua inteira responsabilidade).
Se desejar que o apartamento seja limpo, favor deixar a chave na recepção, caso contrário a limpeza não será realizada;*No dia da saída (Check-out) a limpeza no apartamento será feita após a saída e retirada dos pertences do hóspede que o ocupa;*Se não desejar a troca de suas toalhas durante a limpeza, deixe-as penduradas, caso contrário, deixe-as no chão para que possa ser recolhida pela camareira;  *Roupas de cama serão trocadas a 1º vez após 72 horas de sua entrada, ou seja, no 3º dia, após sua chegada será trocada a cada 02 dias.
Em caso de necessidade extrema essa troca poderá ser feita antes do prazo previsto.
Toalhas de banho serão trocadas a cada 02 (dois) dias, exceto se quiserem a troca diária (taxa extra de R$10,00 por peça e por dia que quiser a troca – avisar camareiras ou recepção).
*“Contribua para salvar o nosso planeta” – “Prezado hóspede: sabemos que a cada dia, toneladas de detergente e milhões de litros de água são consumidos para lavar toalhas que foram usadas uma só vez e isso acarreta por muitas vezes em danos irreversíveis a nossa natureza bem como ao nosso planeta.
A decisão é sua… Toalha pendurada no toalheiro ou Box significa: vou usá-la outra vez.
Toalha no chão significa: favor deixar nova toalha.
” As economias geradas em água e luz serão revertidas em melhorias de hospedagem a vocês clientes e ainda ajudarão o meio ambiente.
Evite o desperdício!DAS RESERVAS:*A reserva é estabelecida imediatamente após a solicitação e o envio de todos os dados solicitados pela Pousada e serão confirmadas após o depósito do sinal referente ao período reservado pelo hóspede;*Todos os pagamentos deverão ser feitos via depósito bancário em conta corrente a ser designado pela Pousada Carauna;  *O comprovante deve ser enviado para o e-mail: reservas@pousadacarauna.
com.
br, para confirmação da reserva;*O depósito não efetuado no dia combinado acarretará no cancelamento da reserva;*No momento do check-in, será solicitada a apresentação dos documentos do responsável pela reserva e de todos os acompanhantes, principalmente crianças;POLÍTICA DE CANCELAMENTO:*Cancelamento realizado até 30 dias antes do check-in: Devolução total do depósito efetuado;*Cancelamento entre 29 a 15 dias antes do check-in: Devolução de 50% do valor depositado, os outros 50% depositado ficará como multa;  *Cancelamento entre 14 a 09 dias antes do check-in: 50% do valor depositado ficará como crédito para uma próxima hospedagem com validade de um ano de acordo com disponibilidade e período oferecidos pela pousada, os outros 50% depositado ficará como multa;*Menos de 08 dias antes do check-in ou NÃO COMPARECIMENTO (no-show): 100% do valor depositado ficará como multa.
O pedido de cancelamento deverá ser realizado por e-mail: reservas@pousadacarauna.
com.
br;*Quebra de Pacotes: Não haverá devolução de valor.
O PAGAMENTO DO SINAL PARA CONFIRMAÇÃO DA RESERVA, EXPRESSA A CONCORDÂNCIA DO HÓSPEDE PARA COM ESSA POLÍTICA.
 POLITICA DE PAGAMENTOS:*Depósito bancário de 50% do valor das diárias para que a reserva seja efetuada.
O comprovante de depósito deverá ser enviado para reservas@pousadacarauna.
com.
br; O restante do valor das diárias deve ser pago no chech-in a vista em dinheiro, cartão de crédito ou débito para quaisquer períodos bem como Pacotes;*Hóspedes da Casa terão sempre 5% de desconto; – Aceitamos pagamento em dinheiro ou cartão.
NÃO ACEITAMOS CHEQUES; Cartões de créditos aceitos: American Express, Visa, Visa Eletron, Aura, Mastercard, Dinners, Maestro.
HORÁRIOS:*Horário de entrada (check-in): “O horário de início das diárias é considerado a partir das 14h00min.
O apartamento só poderá ser ocupado antes deste horário, caso haja disponibilidade”*Horário de saída (check-out): “O horário de término das diárias é considerado até as 12h00min.
O apartamento que não for desocupado até as 12h00min incorrerá uma nova diária” – Horário café da manhã das 07h00min às 09:h30min*A pousada não garante hospedagem além do período reservado, consulte disponibilidade na Gerencia ou Recepção.
Será permitida a retirada dos pertences dos hóspedes pela direção caso os mesmos não se encontrem no hotel.
*A desistência da estadia após a efetivação do CHEK-IN, na entrada, assim como a SAÍDA ANTECIPADA, principalmente por motivo de mudança de tempo ou quaisquer outros motivo, NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
DEMAIS INFORMAÇÕES:*É terminantemente proibido fumar conforme Lei 12.
546 Art.
49 dentro dos quartos, banheiros ou em áreas comuns aos hóspedes (refeitório, piscina, áreas de estar, sala de jogos, corredores e etc.
): Orientamos o uso de áreas externas para tal; Multa de 100% da diária, pedimos a contribuição e colaboração de todos.
*Toalhas e travesseiros extras serão cobrados uma taxa de R$10,00 por unidade.
*Ao sair do apartamento, verifique se as luzes estão apagadas, a TV desligada e as torneiras fechadas a fim de evitar situações de risco e desperdício.
Fechar as janelas e/ou a porta da sacada para se prevenir de eventuais mudanças climáticas;*Os objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade do Hotel, são confiados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem estar; qualquer dano, destruição ou falta, muito a contragosto serão debitados conforme tabela de valor abaixo (Na saída haverá conferência do quarto, aguarde na recepção);*No caso de dano ao patrimônio do Hotel serão cobradas as taxas abaixo (manchas de maquiagem, bronzeador, sangue, entre outras manchas ou caso rasgo, furo de nossa roupa de cama).
TABELA DE PREÇOS:* Não é permitida visitas em apartamentos, para tanto, utilize o saguão da recepção ou sala de estar.
*Crianças – Estatuto da criança e do adolescente Art.
82.
É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em Pousada, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo de autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.
Caso a criança esteja acompanhada dos pais ou responsáveis, é obrigatória a apresentação de um documento que comprove este parentesco no Check-in.
Caso seja uma pessoa sem parentesco ou com parentesco de qualquer outro grau (como tios, primos, avós, etc), será necessária a apresentação no Check-in de uma autorização formal dos pais com firma reconhecida em cartório.
Durante o período que estiver hospedado a responsabilidade pela guarda das crianças é dos pais e, em nenhuma hipótese elas devem circular pela Pousada sem um responsável;* A Pousada Carauna concede gratuidade de tarifas a criança de 0 a 5 anos no apartamento dos pais.
Crianças de 6 a 12 anos pagarão o valor de R$80,00, após 12 anos cobra-se o valor da terceira pessoa.
*A tarifa para 3º pessoa é de R$100,00, a diária do apartamento.
* Não é permitida a saída de material do hotel para uso pessoal pelo hóspede (toalhas, copos, etc.
);*A tensão das tomadas dos apartamentos é de 220 volts, salvo exceções indicadas nas tomadas;*Ao deitar nas camas solicitamos as mulheres à retirada da maquiagem (batom, rímel, base, cremes etc.
) e protetores solares de ambos os sexos, pois os mesmos podem manchar as roupas de cama e serão aplicadas as mesmas regras para danos e perdas de objetos, móveis, rouparia etc.
*Não é permitida a presença de nenhum animal de estimação nos apartamentos ou em outras dependências da Pousada;*Se for utilizar ferro de passar roupas ou qualquer outro aparelho eletroeletrônico no interior do apartamento, por favor, tome os devidos cuidados para evitar acidentes ou danos aos equipamentos da Pousada;*Toda e qualquer alteração após a entrada dos hóspedes, tais como acréscimo ou saída do titular ou dos dependentes, deverá ser informado à recepção para conhecimento e registros formais para devidas cobranças extras.
*A pousada não se responsabiliza por objetos perdidos ou esquecidos nas dependências da mesma.
Qualquer objeto encontrado no Pousada será guardado pelo período de 30 dias.
Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do Pousada;*Pedimos a compreensão de todos quanto ao uso de trajes de banho na área destinada ao café da manha.
*Qualquer problema, dúvida ou solicitação recorra à recepção ou a gerência.
Na hipótese de descumprimento das regras e condições de hospedagem que gerarem danos materiais ou imateriais ao Pousada, funcionários e terceiros, ohóspede responderá solidariamente com seus acompanhantes ou eventuais visitantes.
Assim, sendo debitados na conta na forma de indenização com preços de reposição de mercado ou nos termos do artigo 186 do Código Civil Brasileiro.
A Gerência reserva-se o direito de interromper a estada do hóspede se o mesmo não seguir tais normas, ou ainda no caso de sua conduta prejudicar a paz ou segurança dos outros hóspedes.
Agradecemos a sua preferência e lhe desejamos uma excelente estada e um bom descanso!A DIREÇÃO×

Localização como chegar a Pousada Carauna - Enseada dos Corais