Pousada Cristal do Sana, Macaé - RJ

R. José de Jesus Junior, Macaé - RJ, Brasil
Macaé - RJ

- -   Contemplar a região cercada pelos morros cobertos pela Mata Atlântica exuberante, pássaros voando aos bandos, rios e cachoeiras da região, você se sente envolto pela magia contagiante que nos faz pensar no real significado da palavra ECOLOGIA.
  Tudo contribui para que você esqueça um pouco da vida estressante que se leva nas cidades.
Já pensou em tomar aquele café da manhã com um pão caseiro quentinho e com aquele leite que só tomamos na fazenda?     A Pousada A pousada está a 6 km do Arraial, perto do Portal e às margens do rio Sana, um rio tranquilo de águas claras e transparentes.
As Acomodações 10 suites com serviço de café colonial na manhã, frigobar, rede e ventilador de teto.
O Lazer Na pousada temos: internet wi-fi, sauna, piscina, sala de jogos, sala de TV e DVD, banhos nas águas cristalinas do rio Sana e servimos refeições.
Próximo da Pousada temos na Barra do Sana, a base operacional da CANOAR, que fica de frente para o Rio Macaé, que é o rio mais limpo e preservado do Estado, além de ser um dos melhores para a prática do Rafting e Canoagem, pois propicia uma descida segura de aproximadamente 2 horas.
Na subida para Lumiar, na localidade conhecida como Cascata, temos a Cachoeira da Fumaça, atração próxima da Pousada e que é um bom exemplo das possibilidades de contemplação e exploração radical dos atrativos naturais encontrados na Ecoestrada Serramar, com uma queda d'água de aproximadamente 30m.
  Como chegar à nossa pousada Após o entroncamento na RJ-142, seguir à sua direita em direção à Ponte da Amizade sobre o Rio Macaé, passando pelo Portal de entrada para o Sana.
A partir daí a estrada é de terra.
Você passará pelo córrego do Muzi e em seguida passará em frente a uma fazenda que tem na frente um grande lago com chafariz e uma cascata sob a casa principal.
Em frente a esta fazenda você tem uma loja de material de construção e logo mais à frente na sua esquerda a entrada para a nossa pousada.
Clique nos pontos azuis para ver as fotos indicativas como referência de sua chegada e bem-vindos ao convívio da natureza exuberante que nos cerca.
Formas de pagamento A pousada trabalha com pagamentos em Dinheiro (Real) - 50% NO ATO DA RESERVA E O RESTANTE NO CHECK-IN Contato e reservas 22 99863-5642 e 22 99903-3240 Informações pelo nosso e-mail Rádio My Way Avalie Pousada Cristal do Sana     © 2011-2017 Pousada Cristal do Sana.
Todos os direitos reservados.