Pousada da Praia, Iguaba Grande - RJ

Rod. Amaral Peixoto, 4137 - Cidade Nova, Iguaba Grande - RJ, 28960-000, Brasil
Iguaba Grande - RJ

Pousada da Praia - Iguaba Grande - RJ - - Pousada da Praia - Iguaba Grande - RJA mais charmosa da região.
Pousada da Praia - Iguaba Grande - A Mais Charmosa da RegiãoPousada Da Praia de IguabaIguaba Grande , Rio de Janeiro, BrazilBem-vindo a Pousada da Praia!A Pousada da Praia, esta localizada em Iguaba Grande – RJ, cidade com 20.
000 habitantes situada a 25 Km de Cabo Frio, 30 Km de Búzios e 110 Km do Rio de Janeiro.
A pousada possui 1.
000 m2 de área construída em 2.
700 m2 de jardins, tendo 2 piscinas, Wi-Fi, 18 suítes equipadas com Ar, TV, Frigobar e possui decoração colonial, possuindo também grande estacionamento.
A Pousada da Praia é um viveiro a céu aberto aonde os beija-flores vêm colher o néctar junto aos mais variados pássaros que ali entoam seus cantos.
A pousada tem um sutil envolvimento com a história turística de Iguaba Grande, pela localização privilegiada, sua arquitetura colonial moderna e seu atendimento.
A Pousada está situada na Rod.
Amaral Peixoto, 4.
137- Final da Praia.
Iguaba Grande |O telefone da recepção para reservas é: (22)26242186 Visualizar meu perfil completo sábado, 11 de janeiro de 2014 Iguaba Grande Postado porPousada Da Praia de Iguabaàs09:52Um comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 10 de outubro de 2013 Pousada da praia.
Postado porPousada Da Praia de Iguabaàs16:48Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 29 de agosto de 2013 Estrada do ArrastãoPostado porPousada Da Praia de Iguabaàs14:48Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 27 de agosto de 2013 Pousada hospeda Grupo teatralPostado porPousada Da Praia de Iguabaàs02:52Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 21 de agosto de 2013 O Retorno do Sol.
Iguaba Grande.
Postado porPousada Da Praia de Iguabaàs14:03Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest domingo, 18 de agosto de 2013 Rua Espanha.
Livramento e Hilario de Souza.
Postado porPousada Da Praia de Iguabaàs02:38Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestRobinho MOTO-FILMADOR Chegando na Pousada da Praia IGPostado porPousada Da Praia de Iguabaàs02:37Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Arquivo do blogLoading.

Localização como chegar a Pousada da Praia