Pousada Do Capitão Floripa, Florianópolis - SC

R. Gilmar Darli Viêira, 254 - Campeche, Florianópolis - SC, 88063-650, Brasil
Florianópolis - SC

Pousada do Capitão - Novo Campeche, Florianópolis - A Pousada do Capitão é um recanto aconchegante na linda praia do Campeche.
Preços acessíveis, acomodações completas e diversas opções para todos! - ServiçosAcomodaçõesTarifasComo ChegarContatoRESERVARBLOG   ACOMODAÇÕESAcomodações confortáveis e completas para receber você e sua família do jeito que vocês merecem.
Opções com cozinha, banheira de hidromassagem, 1 ou 2 quartos, entre outras opções para você curtir ao máximo seus dias em Florianópolis na praia do Novo Campeche a apenas 50 metros do mar.
Conheça todas as nossas opções de acomodações.
NOSSOS SERVIÇOSAlém de sair para conhecer novos lugares, ter novas experiências e juntar histórias para sua timeline e sua própria história de vida, você quer também descansar.
Aproveitar para fazer o mínimo de esforço para o máximo de prazer possível.
Por isso preparamos o melhor do serviço de hospedagem, que inicia desde antes de você sair de casa e passa até por planejar com você seus passeios.
Confira.
FLORIANÓPOLIS / NOVO CAMPECHEFlorianópolis é conhecida como Ilha da Magia por seus encantos naturais, suas praias, as noites badaladas e o melhor em lazer para curtir a sós e em família.
Por si só vale o passeio.
Mas ainda, nesta Ilha, há o Novo Campeche, um bairro planejado, com infraestrutura de lazer, segurança e uma das localizações mais estratégicas de Florianópolis, cercado de praias paradisíacas e cartões postais.
Conheça mais sobre o seu próximo destino.
TARIFASConfira nossas tarifas para os próximos meses.
Diárias e pacotes especias com um mix de serviços desenvolvidos especialmente para você e sua família.
Confira todas as nossas tarifas e condições especiais e programe já sua hospedagem a 50 metros da praia do Novo Campeche em Florianópolis, você merece! Consulte Agora!Contato - Sidebar Dados Pessoais Nome * Email * Telefone Cidade End Section Informações sobre a reserva Chegada Saída Número de adultos 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 + 10 Número de crianças 1 2 3 4 5 + 5 Idade da Criança 1 Idade da Criança 2 Faça seus comentários ou detalhes de sua hospedagem End Section Apagar Contato Pousada do Capitão Rua Gilmar Darli Vieira nº 254 Condomínio Novo Campeche, Praia do Campeche – Florianópolis/SC Tel: 48 3338-4084 / 99173-7935 e-mail: contato@pousadadocapitaofloripa.
com.
br Acomodações Galeria de ImagensPousada do Capitão Novo Campeche Florianópolis – FachadaBela área externa com piscinaCafé da manhã na área externaÁrea de lazer internaSuite Luxo – Quarto com vistaApartamento Jardim – Sala e CozinhaDetalhes do banheiroDelicioso café da manhãCafé da Manhã VariadoÁrea de jogosÁrea comum interna com computadorpousada_do_capitao_campeche_florianopolis_area_externa_a_noite_piscina_iluminadapousada_do_capitao_campeche_florianopolis_area_externa_da_piscina_durante_o_diapousada_do_capitao_campeche_florianopolis_varanda_e_entrada_com_folhagens_e_floresVista ampla do jardimFolhagens no deque da Pousada do CapitãoDetalhes da entrada de uma das acomodaçõesFachada Pousada do CapitãoJardim floridoPlayground da Pousada do Capitão © 2018 - Pousada do Capitão | Desenvolvido por

Localização como chegar a Pousada Do Capitão Floripa