Pousada e Centro Esportivo Sonho Verde, Guapimirim - RJ

R. Cmte. Barcelar, 114 - Martha, Guapimirim - RJ, 25940-000, Brasil
Guapimirim - RJ

Sonho Verde – Pousada e Centro Esportivo - - Sonho VerdePousada e Centro Esportivo (21) 2632-1206 pousada@sonhoverde.
com Home Pousada A pousada possui 45 suítes para atender a sua necessidade e de sua família, grupos ou empresas e espera lhe trazer tranqüilidade para descansar ou executar a atividade que desejar.
  Os ambientes são agradáveis e procuram combinar com a natureza misturando plantas e arvores.
Centro Esportivo O Centro Esportivo é um local perfeito para você realizar o seu evento, seja aniversário, casamento ou uma confraternização de um grupo ou amigos.
Salão de Convenções Os nossos Salões de Convenções possuem amplo espaço para o seus eventos podendo se adaptar de acordo com as necessidades.
GuapimirimLocalizado a 80km do Rio de Janeiro e a 15KM de Teresópolis é um verdadeiro paraíso ecológico, onde grande parte de sua área esta dentro do Parque Nacional da Serra dos Órgãos.
Aqui você pode realizar atividades desfrutando do melhor que a natureza local oferece como: banho de cachoeira, usar sua bike em trilhas off-road, caminhadas e até mesmo Eco-turismo nos arredores da cidade, outras atividades podem ser conseguidas dentro da cidade de Guapimirim.
ReservasTodas as reservas podem ser feitas através do nosso telefone, por e-mail ou pelo site.
   Em caso de orçamentos ou reservas para empresas, pode ser enviado também por fax, como alternativa em caso de algum problema utilizar o celular (21) 98744-3850 WhatsAppTelefone: 0 xx (21) 2632-1206 / 0 xx(21) 98744-3850 WhatsApp Nosso correio eletrônico / E-Mail: pousada@sonhoverde.
com

Localização como chegar a Pousada e Centro Esportivo Sonho Verde