Pousada Encanto da Serra, Divino de São Lourenço - ES

Estrada do Entorno do Parna Caparaó, S/n - Cachoeira Alta, Divino de São Lourenço - ES, 29590-000, Brasil
Divino de São Lourenço - ES

Pousada Encanto da Serra - Dores do Rio Preto/ES - - Menu ENCANTO DA SERRADescanso em meio a natureza! A Pousada O casal Angela e Severino Righetti, cansados do caos urbano, optaram por viver no campo numa interação inspiradora com a natureza.
A beleza cênica da região do Parque Nacional do Caparaó, levou-os a implantação da Pousada Encanto da Serra.
A preocupação com a preservação ambiental e a vocação artística do casal estão traduzidas no trabalho artesanal que desenvolvem na oficina de papel, com envolvimento da comunidade local.
O bucolismo e a poesia da região encanta a todos os visitantes.
Nossa estrutura Instalada em meio a Mata Atlântica a Pousada Encanto da Serra oferece conforto e acomodações aconchegantes, especialmente preparadas para quem busca desfrutar da natureza privilegiada da região, degustar um bom vinho, saborear a típica comida caseira, além de relaxar e se divertir junto ao clima ameno da serra.
Suítes equipadas, área de lazer, trilhas na mata, reserva particular, espaço gourmet onde servimos comida caseira feita, preferencialmente, com o que é produzido no sítio ou arredores, restaurante com adega climatizada (carta de vinhos nacionais e importados).
Lazer Para o lazer e o descanso, parquinho infantil, trilha pela mata, (reserva particular do patrimônio natural RPPN), produtos da agroindústria (fubá em moinho de pedra) doces, pães e massas caseiras, oficinas vivenciais de artesanato, reciclagem de papel, produção de brindes corporativos personalizados, agricultura agroecológica, ponto turístico dentro da propriedade: Cachoeira Alta.
Pacotes especiais: Dia do trabalho - relax total incluindo massagens e outras técnicas de terapias holísticas.
Lua de mel Visitas técnicos pedagógicas PATRIMÔNIO NATURALDores do Rio Preto - Espírito Santo - Brasil    

Localização como chegar a Pousada Encanto da Serra