Pousada Fazenda Ribeirao das Flores, Castro - PR

Pousada Fazenda Ribeirão das Flores | Pousada próxima a Curitiba - Conheça a Pousada Fazenda Ribeirão das Flores, pousada próxima a Curitiba, em Castro.
Descanso e tranquilidade para você e sua família em meio a natureza.
- Tarifas e PromoçõesServiçosVídeos e NotíciasContato CONHEÇA A POUSADADiversão para você e toda sua família ACOMODAÇÕESAo se hospedar na Pousada Fazenda Ribeirão das Flores você terá a certeza de estar em contato com a natureza e respirando o ar puro da montanha sem abrir mão do conforto.
CLIQUE E CONHEÇALAZER A Pousada Fazenda Ribeirão das Flores lhe oferece passeios, aventuras e muitas brincadeiras que somadas à natureza exuberante do local proporcionam uma experiência única.
CLIQUE E CONHEÇAGASTRONOMIAA Pousada Fazenda Ribeirão das Flores oferece, para quem está hospedado, 5 refeições diárias.
Uma comida típica da fazenda, com cheirinho de comida da Vovó.
CLIQUE E CONHEÇANATUREZA E ANIMAIS DA FAZENDA Estamos a 84km de Curitiba, no Vale do Ribeira, cercados por montanhas e rios, formando paisagens de tirar o fôlego.
O contato próximo com os animais característicos da fazenda e a exuberante natureza do local fazem com que todos possam desfrutar de bons momentos em família.
CLIQUE E CONHEÇA ASSISTA O VÍDEOA pousada conta com uma ampla estrutura para recebê-lo com conforto e segurança, lhe proporcionado momentos de descontração cercado de paisagens deslumbrantes.
RECEBA NOSSAS NOVIDADESCadastre-se e receba todas as novidades e promoções da Pousada Fazenda Ribeirão das Flores.
SOBRE NÓS Nosso principal objetivo é atender as expectativas do visitante, de modo a desfrutar de um lugar seguro, tranquilo e aconchegante, a fim de tornar sua estadia confortável em contato com a natureza local.
EmailFacebookGoogle+Instagram RESERVASPousada localizada a 84km de Curitiba (sentido Rio Branco do Sul) no Município de Castro-Pr.
Para solicitar sua reserva ou consulta de valores, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
ATENÇÃO Atendemos somente com reserva antecipada nos telefones abaixo: 41 3357-7474 41 3357-0927 41 9152-7194Informações e reservas em Curitiba, de Segunda a Sexta-feira das 8:30 às 18h30hs e Sábados das 9h às 13hs.
NOSSO FACEBOOK Pousada Fazenda Ribeirão das Flores Tarifas e PromoçõesServiçosVídeos e NotíciasContato © Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por Weebo

Localização como chegar a Pousada Fazenda Ribeirao das Flores