Pousada Flor do Bosque, São José de Mipibu - RN

R. Flôr do Bosque, 234 - Liberdade, São José de Mipibu - RN, 59162-000, Brasil
São José de Mipibu - RN

Home - - Pousada Flor do Bosque Home Quem somos quartos Contato natal Copyright © All rights reserved.
Made by Gilps & SC Consultoria Ltda Flor do Bosque Quem Somos Quartos Contatos Natal Politica de Privacidade Translado do Aeroporto Internacional cobrado a parte! Rua Flor do Bosque,234 São Jose do Mipibu RN CEP 59162-000 Fone: 084-30155255 Fone: 084-9993-8611 Contato@pousadaflordobosque.
com.
br Siga nos! Para Reservas Ligue: 084-9993-8611São Jose do Mipibú Natal -RN -Brasil São Jose do Mipibú, nascida às margens do Rio Mipibu, integra a Região Metropolitana de Natal apenas a 39,8 Km de Natal ou seja aproximadamente 40 minutos de carro, tem como principais atrações turísticas os festejos juninos e a beleza da Lagoa do Bonfim, ideal para os amantes do turismo ecológico, além de trechos preservados de mata atlântica, rios e manguezais.
Entre os pontos turísticos que valem à pena um visita estão o Cruzeiro do Século e a Igreja Matriz.
O artesanato de São José tem seu ponto forte nas peças cerâmicas feitas de barro, lembrando que a cidade é vizinha da praia da pipa que é a praia de golfinhos e tartarugas marinhas a Praia da Pipa pertence ao município de Tibau do Sul, nome indígena que significa "entre duas águas" (já que é cercado pela Lagoa de Guaraíras e o Oceano Atlântico),  é certeza de desfrutar "dias inesquecíveis de lazer e entretenimento ou simplesmente descanso e paz junto à natureza exuberante veja algumas fotos.
Need any help? Contact Us This web page requires a JavaScript enabled browser.
Nossas AcomodaçõesA Pousada Flor do Bosque possui 11 quartos e pode receber tanto casais como sua família.
Reserve  Book Now Reserve Book NowVeja MaisQuarto Azul Casal Reserve Book Now Reserve Não existe nada melhor do que cuidar da gente.
  Nós sabemos o quão importante se desconectar do mundo e dar um tempo à rotina nos faz bem.
Que tal começar o dia respirando ar puro enquanto aprecia um café-da-manhã preparado com carinho, descarregar as energias em alguma das praias paradisíacas e depois recarregá-las com um mergulho nas águas cristalinas de nossas lagoas de água doce e fechar o dia na beira da piscina admirando a incrível vista para as estrelas? Lugares  e Passeios por Natal veja o video

Localização como chegar a Pousada Flor do Bosque