Pousada Frangipani, Brotas - SP

Estrada Brotas BR 040, Km 8 - Patrimônio, Brotas - SP, 65480-000, Brasil
Brotas - SP

Frangipani Hotel Boutique - Brotas, SP - Perfeito para Casais - Frangipani Hotel Boutique - Perfeito para casais, oferece exclusividade, charme e estilo na natureza exuberante de Brotas! - ‹ › Reserve agora Hotel BoutiqueA ideia é que o hóspede de um Hotel Boutique tenha acesso a toda uma infra-estrutura que um hóspede de um hotel convencional teria, com o bônus da exclusividade e do atendimento personalizado, por tratar-se de um estabelecimento para poucos.
Não se trata de poder aquisitivo, preços e nem de luxo.
Hotel Boutique é um produto com foco no estilo de vida de seu consumidor, com design e características arquitetônicas únicas.
É semelhante ao conceito de boutique de roupas dos anos 60 onde a loja era cheia de charme, o atendimento era diferenciado e as peças eram exclusivas.
Hotel Boutique é sinônimo de exclusividade e personalização dos serviços, com tarifas apropriadas e acessíveis.
Pacotes Perfeito para CasaisTemos um prazer especial em receber casais e, para isso, caprichamos na escolha de produtos e serviços, visando atender as expectativas deste público.
Desenvolvemos um cardápio de ambientação romântica dos quartos, criamos cantinhos aconchegantes por todos os lados e decoramos os ambientes de maneira elegante, elegendo peças exclusivas e privilegiando o estilo e expectativas dos visitantes.
Como optamos por concentrar nossos esforços em oferecer conforto e tranquilidade aos adultos e não há atrativos nem estrutura adequada para receber crianças pequenas, o hotel hospeda apenas maiores de 14 anos.
Você vai amar! Reserve agora Os Melhores QuartosOs quartos não são enormes, mas são perfeitos para quem gosta da simplicidade elegante.
Claros, limpos, modernos, com enxovais finos, bem equipados e acolhedores, são acomodações ideais para passar momentos muito agradáveis e com conforto.
Embora tenhamos recebido a menção do Guia 4 Rodas de os “melhores quartos de Brotas”, acreditamos que o verdadeiro luxo é o tempo que você tem para desfrutar em boa companhia.
Apartamentos com Varanda Apartamentos com Hidromassagem Suíte Conforto VEJA MAIS Charme e Estilo na NaturezaPoderia ser um hotel fazenda, mas não é! Localizado no circuito das cachoeiras, a 12 Km do centro de Brotas, onde a vista é incrível e a natureza está por todos os lados, o hotel se diferencia por não ter um estilo rústico, tão comum aos hotéis da região.
Em vez disso, esbanja modernidade, charme e estilo.
Prá quem não quer sair do Hotel Frangipani por nada deste mundo, restaurante exclusivo para hóspedes e infraestrutura de lazer completa.
Piscina ao ar livre, piscina coberta e aquecida, sala de jogos, sala de TV, sauna, sala de massagens, academia, gazebos, deck mirante e redário a beira do lago.
Você merece tudo isso! Reserve agora Muito verde e cachoeira exclusivaSão 150 mil metros de área verde, com jardins, trilhas, nascente e mata nativa.
Outra propriedade de apenas 50 mil metros, complementa a área de lazer e oferece uma linda cachoeira exclusiva para os hóspedes e ninguém mais!Ao todo, são 200 mil metros divididos por no máximo 42 pessoas.
Quase 5 mil metros por pessoa, um verdadeiro oásis para recarregar as baterias.
Bom demais! Reserve agora RESERVASLigue agora e faça a sua reserva:(14) 3654.
3569 (14) 5704.
2664 (14) 99637.
1006 (11) 3042.
0854Faça sua reserva via WhatsApp: (14) 99605.
9625 Reserve Online

Localização como chegar a Pousada Frangipani