Pousada & Hostel São Paulo, São Paulo - SP

R. Cristiano Viana, 448 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 05411-000, Brasil
São Paulo - SP

Pousada e Hostel São Paulo - Hostel em São Paulo - - Unidade Comfort - R.
Capote Valente, 292 - Jardins - 5 quadras da Av.
Paulista Unidade Econômica - R.
Cristiano Viana, 448 - Pinheiros - 7 quadras da Av.
Paulista (11) 2841-1115 • (11) 3062-8850 • (11) 96309-2740 (claro) (11) 95797-7368 (tim) MENU UNIDADES ESTRUTURA ACOMODAÇÕES TARIFAS & PROMOÇÕES RESERVAS LOCALIZAÇÃO CONTATO SOBRE NÓS A Pousada e Hostel São Paulo inaugurou sua primeira unidade em 2003, com uma equipe familiar e que já trabalhava há muitos anos em hotelaria.
Desde então, procuramos atender e recepcionar nossos hóspedes com muito carinho e atenção, fazendo com que tenham a sensação de estar em casa em um ambiente familiar, seguro e confortável.
As Pousadas estão localizadas no bairro de Pinheiros, ao lado do Jardins e Vila Madalena, há poucos metros da badalada Rua Oscar Freire e há poucas quadras da famosa Av Paulista.
Nossa Pousada Econômica dispõe de suítes simples, sempre com camas largas e confortáveis, banheiro dentro do quarto, tv de led de 24 polegadas , frigobar, ventiladores, escrivaninha para estudo e guarda roupa.
Nessa unidade, você vai encontrar preços ótimos e econômicos com acomodações mais modestas mas não menos confortáveis.
Dispomos também de Pacotes Mensais para hóspedes que precisam passar uma temporada em São Paulo, com um super desconto! Você vai se sentir em casa nessa unidade, olhe as fotos e faça sua reserva já! Nossa Pousada Comfort dispõe de suítes econômicas e confortáveis.
A diferença entre elas é que a suíte econômica é pequena e não dispõe de mini copa.
Todas as suítes dessa unidade são lindas e muito completas, com camas box confortáveis, tv led 32 polegadas, frigobar, microondas, ar condicionado e banheiro dentro do quarto.
A decoração da casa é um mimo e muito aconchegante, em um imóvel tombado e todo restaurado para o seu conforto.
Aqui o preço é de pousada mas o conforto é de hotel.
Faça sua reserva já! O QUE OFERECEMOS Localização Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido pela Agência Digital

Localização como chegar a Pousada & Hostel São Paulo