pousada imperial, São José da Coroa Grande - PE

pe 60 - Arthur Lundgren II, São José da Coroa Grande - PE, 55565-000, Brasil
São José da Coroa Grande - PE

Pousada Imperial - -   Quem Somos A Pousada Imperial é uma ótima opção em São da Coroa Grande, tanto para quem viaja a negócios, quanto a lazer.
Localizada às margens da Rodovia PE 60, a apenas 800 metros da beira mar de São José da Coroa Grande, a pousada tem uma localização estratégica.
Por estar localizada em São José da Coroa Grande, última cidade do litoral sul de Pernambuco, a Pousada Imperial possibilita aos seus hóspedes a circulação, com muita facilidade, em dois dos mais importantes Polos Turísticos do Brasil, a Costa dos Corais/AL e a Costa dos Arrecifes/PE.
Quem hospeda-se na Pousada Imperial poderá dirigir-se facilmente às praias do litoral norte de Alagoas, como Maragogi (apenas 3 km), Japaratinga (25 km) e Porto de Pedras (35 km), como também às praias do litoral sul de Pernambuco, como Tamandaré ( 30 km), Carneiros (35 km) e Porto de Galinhas (70 km).
A Pousada Imperial está localizada a 150 km do Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Alagoas, e a 106 km do Aeroporto Internacional do Recife, em Pernambuco.
Next Acomodações A Pousada Imperial possui 13 apartamentos, distribuídos em 03 categorias: Jardim, Térreo e Sobrado.
Os apartamentos Jardins ficam localizados de frente para um agradável jardim, bem próximo à piscina, dispondo de varanda com rede.
Os apartamentos Térreos também ficam localizados próximo aos jardins, no entanto não dispõem de varanda.
Os apartamentos Sobrado ficam no primeiro andar.
São ideais para quem deseja mais privacidade e buscam uma relação custo/benefício melhor, pois possuem os melhores preços do nosso tarifário.
Next Tarifas .
AGUARDANDO LANÇAMENTOS 2017 TIPO / PREÇO SOLTEIRO DUPLO / CASAL TRIPLO QUADRUPLO APTO JARDINS - - - - APTO TÉRREO - - - - APTO SOBRADO - - - - Diárias com café da manhã incluso.
Nossos Serviços A Pousada Imperial oferece os seguintes serviços: - Café da manhã (incluso na diária); - Restaurante com cardápio a la carte e self service; - Serviço de passeios e translados (terceirizados); - Internet wi fi grátis; - Lavanderia; - Baby siter (com agendamento prévio) - Aluguel de espaço para festas e eventos.
Estrutura A Pousada Imperial possui uma excelente estrutura, totalmente integrada aos jardins e ao pomar.
O Restaurante, onde é servido o café da manhã, possui uma varanda muito agradável, onde os hóspedes podem realizar refeições e tomar drinks acompanhando seus familiares e amigos na piscina.
A piscina é um dos pontos de destaque da pousada.
Localizado no centro da pousada, atende com segurança crianças e adultos.
A pousada ainda dispõe de espaços ao ar livre com local para churrasco, casinha infantil e uma pracinha com bancos, protegida do sol pela sombra de mangueiras e cajueiros.
Galeria de Fotos Fale Conosco Nome: Telefone: Email: Mensagem: Em breve estaremos respondendo a sua solicitação.
Obrigado pela visita!

Localização como chegar a pousada imperial