Pousada Maria Farinha, Itacaré - BA

Rua Louro Amarelo, 240 - Conchas do Mar II, Itacaré - BA, 45530-000, Brasil
Itacaré - BA

Home - - Bem Vindos Pousada Maria FarinhaBem vindos ao Site da POUSADA MARIA FARINHA! Navegando através de nossas páginas e abrindo nossos links você entrará em contato com uma das melhores opções de hospedagem de Itacaré.
Aqui você será acolhido de braços abertos pelo casal de proprietários e por uma equipe bem treinada e que gosta daquilo que faz, com todo o conforto para o seu merecido descanso, com todo o charme e requinte que você merece.
“MARIA FARINHA” Por que este nome? Será o nome da proprietária? Será que é devido ao saboroso café da manhã que transforma a farinha em quitutes? Tel: (73)3251-3515 / (73)99825-7683  Email: reservas@mariafarinhapousada.
com.
brReserve AgoraWIFIInternet Gratuita via WIFI garante a sua conexão com o mundoCafé da Manhã Café da Manha com iguarías típicas da culinaria baiana está incluído no valor da diária.
Sala de TVSala de Tv e jogo permite melhor entretenimento.
Nossa Experiência Compartilharemos as melhores experiências para você aproveitar o que há de melhor em ItacaréNossos Seviços O que há de MelhorMelhor Custo Benefício A Pousada Maria Farinha é uma referencia quando o assunto é custo benefício, com valores que cabem no seu bolso, mas sem abrir mão do seu conforto, atendimento e o excelente café da manhã, sem falar da nossa localização privilegiada.
Saiba Mais Atender bem para atender sempre Nossa maior riqueza são nossos clientes, por isso tratamos de maneira personalizada cada um, isso é o mais decisivo na hora de escolher onde ficar.
A Pousada Maria Farinha é especialistaem fazer o hospede se sentir em casa, confira nossa nota nos sites de opinião e hospedagem como Trip Advisor e Booking, Geralmente a nossa nota para Atendimento e Funcionários varia entre 9 e 10.
 Saiba Mais Café da Manhã Completo Acordar cedo e tomar aquele café da manhã completo com pães, bolos, tortas, doces, salgados, frutas, sucos, geleia, café, leite, iogurtes, tapiocas e ovos mexidos é essencial para aproveitar toda beleza de Itacaré através das trilhas e esportes de aventura e outras atividades que exigem bastante energia.
A Pousada Maria Farinha elabora um novo cardápio à cada dia para você esperimentar de tudo que é mais saboroso que a culinária regional oferece.
Saiba Mais Qualidade e Conforto não podem faltar A Pousada Maria Farinha possui 16 apartamentos completos com TV, Frigobar, Ar Condicionado Ventilador de Teto, Banheiro Privativo e Varanda Com Rede.
O nosso espaço social é composto por Piscina e uma aconchegante sala de TV, Jogos e Leitura, além de tudo isso proporcionamos cobertura WIFI em toda a pousada.
Saiba MaisPousada Maria Farinha Charme, Conforto e Localização Privilegiada Read More Infra Estrutura Read More Café Da Manhã Read More Conheça Itacaré Read More Lugar Ideal Read More Apartamentos Duplos Read More Apartamentos Triplos Read More Apartamentos Adaptados Clique Aqui e Faça já a sua ReservaPorque nos Escolher?Mais de 10 Anos de ExperiênciaInaugurada em 2006 a Pousada Maria Farinha se tornou referência quando o assunto é hospedagem com custo benefício excelente.
Com mais de 10 anos atendendo a uma grande variedade de pessoas vindos das mais diversas partes do Brasil e do Mundo, nos credencia em prestar um serviço de qualidade que satisfaça e surpreenda nossos clientes.
O melhor café da manhã de ItacaréO Café da Manhã da Pousada Maria Farinha é realmente espetacular, repleto de sabores da culinária regional, o nosso café da manhã é de dar água na boca.
Charme, Conforto e Atendimento EspecialNossos profissionais sempre dedicados em tornar suas férias as melhores possíveis te darão um atendimento especial para você poder desfrutar de tudo que a cidade e a pousada Maria Farinha oferecemO Que Nossos Clientes Falam?  Fiquei na Pousada Maria Farinha em Itacaré e adorei.
Tudo muito limpo e organizado.
Recepção e atendimento excelente.
Fácil acesso para as praias e centro.
Vera Simões - Comentário no google Segunda vez que vamos à Itacaré e nos hospedamos nessa pousada.
Recepção acolhedora e temos os funcionários e donos como amigos, tamanha a gentileza que tratam os hóspedes.
Salão de jogos, café da manhã farto, piscina, perto do centro e das praias, excelente para crianças.
Rick, DF - Comentário no Trip Advisor Estive na Pousada Maria Farinha a trabalho e fomos super bem atendidos pela equipe.
As acomodações são muito boas.
O funcionário Durval é extremamente atencioso e indicou a melhor comida que experimentamos em Itacare.
Igot T.
- Comentário no Trip Advisor Ficamos em Itacaré por 5 dias na Pousada Maria Farinha.
Em absolutamente todos os dias foram acolhedores, amigáveis comigo e minha família.
Já na chegada Fagner nos preparou várias caipirinhas maravilhosas regadas a piscina e um bom papo.
Recomendo!!!!Taís, SP - Comentário no Trip Advisor Redes Sociais: Encontre-nos Rua Louro Amarelo, 240, Conchas do Mar II   Telefone: +55 73 32513515 / 73 999825-7683   Email: reservas@mariafarinhapousada.
com.
br © 2017 Pousada Maria Farinha.
Todos Direitos Reservados.
Desenvolvido do Fagner QueirozGaleria de Fotos Newsletter Se inscreva para receber novidades, ofertas especiais e pacotes.
 

Localização como chegar a Pousada Maria Farinha