Pousada swell, Itacaré - BA

R. Pedro Longo, 35, Itacaré - BA, 45530-000, Brasil
Itacaré - BA

Pousada Swell Itacaré - - Pousada Swell ItacaréHospedagem, alegria, diversão esse é o lema da Swell, além de muito surfe, natureza, trilhas, enfim, a Swell Pousada é além de hospedagem é a brodagem que faltava na sua estadia!!(73)9820-9302 itacarepousadaswell@gmail.
comPáginas segunda-feira, 24 de dezembro de 2012 Rafting no rio de ContasAventuras em itacaré, tem de sobra.
Em taboquinhas, pequeno distrito itacarense, 20 km acima do rio de Contas, existe um circuito aventura muito interessante, com rafting, trilhas, rapel, pontos de pulo, enfim, um prato cheio e recheado para quem gosta de adrenalina e vale pra todos, de criança a idosos, ninguém deixa de se divertir e aproveitar a vida!!!! images: lucas arcoverde Postado porPousada Swellàs09:28Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Rafting terça-feira, 11 de dezembro de 2012 Cachoeira do Cleandro a RemoUm passeio incrível!!!!! Utilizando a força humana da remada vamos de canoa pelo Rio de Contas, água mineral no caminho, incursão dentro de um dos mangues mais bonitos e perfumados do mundo, as mais belas Bromélias, os mais vermelhos Aratus, Coqueiros em Ypisilong, Cacaus, Dendezeiros e no final uma incrível Cachoeira em três quedas, sem barulho de motor, só os sons da natureza.
quer mais o que??? vem timbora!!!!! Casal em Lua de Mel Flaviou em pleno expediente, que coisa rapaz!!! 4 elementos Cachoeira Cleandro Water Diogo comemora Enquanto Flavliou continua remando Rio de Contas Postado porPousada Swellàs08:02Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 19 de novembro de 2012 Feriado 15 novembroFeriadão aportou em Itacaré e praia foi a pedida com nossos queridos hospédes Ricardo e Paula que curtiram os dias de folga na Pousada Swel juntamente com nosso amigo Daniel Rasta, outro hospede que gostou tanto da Swell que já voltou no final de semana seguinte!!!! Bons dias na Engenhoca com muito surfe, praia, cachoeira, boas risadas.
crÔnicos depois do surfeTá ruim hein Rasta? Daniel pagando de patrãoRicardo e Paula curtindo o dia de praia na Engenhoca com a Pousada Swell Postado porPousada Swellàs05:13Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest domingo, 11 de novembro de 2012 Trilhando itacaréTrilhando Itacaré, percorrendo da Praia da Concha à praia do Resende, passando por Matas, Morros e pelo costão rochoso que une as duas praias.
images: Lucas Arcoverde http://www.
flickr.
com/photos/arcoverdeimagens/ Postado porPousada Swellàs16:25Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:trilha Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Arquivo do blogPousada SwellPousada SwellVisualizar meu perfil completo

Localização como chegar a Pousada swell