Pousada Mirante, Conceição da Barra - ES

Av. Atlântica, 566 - Guaxindiba, Conceição da Barra - ES, 29960-000, Brasil
Conceição da Barra - ES

Pousada Mirante – Conceição da Barra – ES | Seu destino de lazer – Hotéis em Conceição da Barra | Pousadas em Conceição da Barra | Hotel Férias Verão Praia Réveillon Carnaval em Conceição da Barra Espírito Santo - - +55 27-9-8817-7127  |  +55 27-3762-1633 Alternar navegação RESERVAR Pular para o conteúdo SEU PRÓXIMO DESTINO DE LAZER!RESERVAR PENSAMOS EM TUDO PRA VOCÊ GUARDE OS CHINELOS Estamos situados literalmente na frente da praia, você sai da pousada e já pisa na areia, não precisa nem levar os chinelos.
DÊ UM MERGULHO Não está afim de sair? Sem problemas, nossa área de lazer possui uma grande piscina, perfeita para um mergulho.
COMPARTILHE MOMENTOS Para facilitar o compartilhamento de seus momentos, nós disponibilizamos internet WiFi gratuita a todos os hóspedes.
RESPIRE FUNDO Nós respeitamos o seu direito de respirar ar puro, portando optamos por ser uma pousada 100% não fumantes.
DURMA TRANQUILO Nossa pousada possui estacionamento fechado e seguro, monitorado 24h por câmeras de vigilância.
CONHEÇA A POUSADA ACONCHEGANTE E FAMILIARNa Pousada Mirante você vai se divertir com tudo que a praia tem a oferecer mas como se estivesse no conforto de sua casa.
Oferecemos um ambiente familiar onde tudo é feito com muito carinho e atenção.
Veja abaixo nossas acomodações e venha fazer parte da nossa família.
EXPLORE LOCALIZAÇÃO Clique AQUI para mais informações DEPOIMENTOS Clique AQUI e leia todos os depoimentos Gostaria de compartilhar e recomendar a todos que gostem de conviver com pessoas amáveis, acolhedoras e simpáticas em tudo que faz para o hóspede.
Eu e minha família nem nos sentimos como turistas, mas em família estando aí.
Que a LUZ divina continue iluminando e protegendo vocês.
Abraços Geraldo Nardi Estivemos na pousada na virada de 2015/2016.
Atendimento muito bom.
E a praia está literalmente de frente, seguindo 20 metros na lateral esquerda da pousada (isso na linha de areia da praia) em determinado momento do dia o mar se torna calmo naquele local, onde podemos ficar tranquilos e em paz.
A piscina também é bacana!!!! E outro detalhe que chamou nossa atenção é a varanda do andar de cima, literalmente espetacular observar o céu de lá.
Abraços! Pedro e  Val Queremos expressar nossos agradecimentos pelo dias que ficamos hospedados em sua Pousada, ou melhor dizendo, em sua casa, pois assim é que nos sentimos, como se estivéssemos hospedados em casa de amigos.
O café da manhã é insuperável.
As dicas de passeios fornecidas pelo Mário são perfeitas, o local fantástico, os quartos aconchegantes, o preço da diária honestíssimo e o clima familiar só experimentando para crer.
Já estamos com saudades, esperamos retornar o mais breve possível e estamos recomendando a Pousada Mirante para todos que conhecemos.
Antonio e  Suely EM DESTAQUECarnaval 2018 – Sucesso total! 100% lotadoA Pousada Mirante agradece aos nossos  hóspedes pela escolha.
Leia mais SobreCarnaval 2018 – Sucesso total! 100% lotadoAs melhores praias de Conceição da BarraPor Altier Moulin Conheça as praias e um  pouco da história de Conceição da Barra.
Leia mais SobreAs melhores praias de Conceição da BarraCiência explica como a praia pode mudar nossos cérebros e saúde mentalAlguma vez você já passou um dia na praia e voltou para casa sentindo-se relaxado e rejuvenescido? Leia mais SobreCiência explica como a praia pode mudar nossos cérebros e saúde mentalCarnaval 2018Pacote 05 noites.
Confira os pacotes promocionais e venha hospedar-se na melhor pousada da cidade.
Leia mais SobreCarnaval 2018Programação variada atraiu milhares de pessoas a Conceição da Barra neste réveillonConceição da Barra voltou a atrair milhares de visitantes neste réveillon 2018.
Leia mais SobreProgramação variada atraiu milhares de pessoas a Conceição da Barra neste réveillonRéveillon 2018 – programaçãoA temporada de verão em Conceição da Barra terá início oficialmente no dia 29 de dezembro, com a realização de shows na Praça da Folia, a partir das 22 horas.
Leia mais SobreRéveillon 2018 – programaçãoBem-vindos ao nosso novo site!A Pousada Mirante está de cara nova.
Leia mais SobreBem-vindos ao nosso novo site!Dunas de ItaunasLocalizada no norte do Espírito Santo, Itaúnas é conhecida por suas lindas dunas e o forró contagiante que envolve toda Vila.
As dunas atingem até 30 m de altura e são de areia dourada e finíssima.
Em Itaúnas está presente também o Projeto Tamar, que cuida da preservação das tartarugas marinhas da região.
Sem dúvida, um Read more about Dunas de Itaunas[…]Parque Estadual de ItaúnasO Parque Estatual de Itaúnas, é considerado um dos marcos de luta pela preservação ambiental no Espírito Santo, está localizado no litoral norte, nas coordenadas geográficas com latitude 18º 20S E 18º 35S, longitude 39º 45W, com uma área de aproximadamente 3.
674,18 hectares, que vão desde a foz do Rio Itaúnas, em Conceição da Barra Read more about Parque Estadual de Itaúnas[…]2º Festival do Camarão e Frutos do mar de Conceição da Barra.
Depois do sucesso do 1º, agora você não pode perder o 2º festival do Camarão.
É camarão de todo jeito, tem até feijoada de camarão.
Venha saborear o melhor camarão do Estado.
Será nos dias 11 a 15 de Outubro de 2017 em Conceição da Barra – ES.
Anterior Seguinte FALE CONOSCOFAÇA AQUI SUA RESERVA OU NOS ENVIE SUA DÚVIDA “Oi” +55 27-9-8817-7127 - “Fixo” +55 27-3762-1633 reservas@pousadamirante.
com.
br Seu Nome Seu Email Assunto Sua Mensagem (Adicione seu telefone!) ENVIAR

Localização como chegar a Pousada Mirante