Pousada Oasis Tajaja, Conde - PB

S/N - R. Mário F. Gominho - Praia de Carapibus, Conde - PB, 58322-000, Brasil
Conde - PB

Home | Pousada Oásis Tajaja - A pousada é ideal para as pessoas que querem descansar, se reenergizar, fugir do stress ou simplesmente relaxar no fim de semana.
- VENHA DESFRUTAR DESTE PARAÍSO! Um verdadeiro Oásis na Costa do Conde O bom gosto e a atenção aos detalhes, fortes qualidades da proprietária Christine Brugger, faz com que a pousada seja definida por seus clientes como um lugar encantador, aconchegante, um refúgio de tranquilidade, onde se encontrauma energia leve e harmônica, que serve de alimento para a alma.
A pousada é ideal para as pessoas que querem descansar, se reenergizar, fugir do stress ou simplesmente relaxar no fim de semana.
É o lugar perfeito para casais que querem ter momentos exclusivos a dois, viver uma comemoração especial ou passar sua lua de mel com privacidade.
Conheça a Oásis Tajaja PRIVACIDADE E CONFORTO Desde sua concepção, os 8 chalés da pousada foram projetados e construídos com inspiração nos elementos da natureza.
A decoração temática, água, terra, fogo e ar, é sensorial e ajuda no bem-estar dos clientes.
Os chalés são amplos (48m2) e confortáveis, equipados com cama king size, enxoval de alta qualidade, ar condicionado, frigobar, TV led 48’, roupeiro e isolamento acústico, que proporciona ainda mais conforto e privacidade aos hóspedes.
Conheça a Oásis Tajaja PACOTE PARA SUA LUA DE MEL Se você está planejando sua lua de mel dos sonhos, com conforto, lindas praias e boa comida, você está no lugar certo.
Na Pousada Oásis Tajaja o casal pode ter uma lua de mel tranquila e relaxante.
Venha viver um dos momentos mais marcantes de sua vida aqui no Oásis.
VEJA NOSSAS TARIFAS E PACOTES O PADRÃO OÁSIS A Oásis Tajaja mantém uma linha profissional para melhor atender seus hóspedes.
Conheça alguns de nossos padrões.
Lazer e serviçosO Oásis possui uma ampla piscina com deck molhado para seus momentos de lazer, bem como indicamos serviços de terceiros para passeios únicos e inesquecíveis por nossas praias.
GastronomiaO restaurante com vista para a piscina atende para almoço e jantar.
Café da manhã está incluso nas diárias e outras refeições à parte.
Oca da massagemO Oásis tem um espaço especialmente construído para seu relaxamento.
A Oca da massagem oferece massagens terapêuticas que estimulam seus sentidos.
Experiência única e autêntica.
RecepçãoEstamos prontos a receber nossos hóspedes atendendo também em italiano e alemão.
Encante-se, você também, com nossos serviços.
RECONHECIMENTO DO NOSSO TRABALHO! Veja o que falaram de nós Nota 1000% !! Lugar maravilhoso para quem procura descansar , aliviar a mente !!! Quartos aconchegantes , pousada aconchegante , onde você acabar se sentindo em casa !!! Fora que a proprietária está 100% à disposição é muito simpática e atenciosa !!! Bom , pode fazer a reserva que não irá se arrepender.
A pousada Oasis Tajaja é requintada e muito charmosa.
Os chalés são muito confortáveis.
Café da manhã delicioso e o atendimento perfeito.
E a energia do local é algo contagiante.
Vale muito a pena! E como! Acesse o Tripadvisor Acesse o BookingFAÇA UMA VISITA VIRTUAL Assista os vídeos sobre a Pousada e confirme sobre a beleza desse lugar.
FAÇA SUA RESERVACLIQUE AQUI Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme freeDownload html5 theme free - HTML templates Free Top 100+ Premium WordPress Themes for 2017 Null24Free download vector for design

Localização como chegar a Pousada Oasis Tajaja