Pousada Orla do Sol, Presidente Epitácio - SP

Rua Cuiabá, 20-21 - Jardim Santa Rosa, Pres. Epitácio - SP, 19470-000, Brasil
Presidente Epitácio - SP

- - Localização Rua Cuiabá 20-21 Ligue (18) 3281-3646 Celular (18) 99728-5577 Siga-nos Lugar lindo por natureza! Fale conosco, agora! Pousada Orla do Sol - Presidente Epitacio BEM VINDO AO POR DO SOL MAIS BONITO DO BRASIL Localizado na orla do belíssimo Rio Paraná, em Presidente Epitácio, a Pousada Orla do Sol oferece um novo conceito de pousada na região Oeste Paulista.
A infra-estrutura voltada para o lazer é concebida em cada detalhe: arquitetura moderna, quartos amplos com ar-condicionado, televisão, wi-fi, frigobar, room service e serviços personalizados para melhor atender você e sua família.
E para o amante da pescaria, contamos com uma estrutura voltada exclusivamente para atendê-lo, com embarcações, piloteiros altamente qualificados, espaço para limpeza e armazenamento dos peixes e tudo o que você precisa para a sua pescaria.
Entre em contato conosco, chame os amigos, a família e programe as suas férias na Pousada Orla do Sol, e venha conhecer o Por do Sol mais Bonito do Brasil.
RÁPIDO E FÁCIL, ACESSE NOSSO CHAT.
NÓS TEREMOS O MAIOR PRAZER EM ATENDÊ-LO A POUSADA Imagine acordar e tomar um belíssimo café da manhã, com aquele gostinho da fazenda.
Agora imagine tudo isso pertinho do cartão postal mais precioso da nossa região.
Isso e muito mais você pode conferir aqui.
(Veja Mais.
) Veja a pousada em 360º Comentários FUI A ESSE MARAVILHOSO LUGAR ESSA POUSADA ORLA DO SOL ESPETÁCULO,.
ler + AILTON São Paulo FUI A ESSE MARAVILHOSO LUGAR ESSA POUSADA ORLA DO SOL ESPETÁCULO, SHOW DE BOLA! RECOMENDO A TODOS ESTOU PENSANDO EM VOLTAR COM A FAMÍLIA JÁ QUE FUI ATÉ ESSA MARAVILHA DE POUSADA A TRABALHO EM EPITÁCIO, MAS VOU VOLTAR PRA CURTIR MAIS AINDA COM CERTEZA PARABÉNS A TODOS E MUITO OBRIGADO PELO ÓTIMO TRATAMENTO E EDUCAÇÃO EXCELENTES FUNCIONÁRIOS! PARABÉNS! Parabéns.
ler + Edmilson Arantes Jundiaí-SP Parabéns.
QUERIA AGRADECER PELO ESPET?CULAR FINAL DE SEMANA PROPORCIONADO POR.
ler + CLAUDIO VILLALVA SANTO ANTONIO DE POSSE QUERIA AGRADECER PELO ESPET?CULAR FINAL DE SEMANA PROPORCIONADO POR VCS!!!POUSADA SENSACIONAL!!!! Veja mais Inscreva-se agora para Receber Ofertas exclusivas: © Copyright 2010 - 2018.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Pousada Orla do Sol