Pousada Os Maias, Jaguaribara - CE

Av. Porcino Maia, Jaguaribara - CE, 62970-000, Brasil
Jaguaribara - CE

Pousada Os Maias | Jaguaribara - CE - Jaguaribara - CE - Restaurante Mirante – O Restaurante Mirante da Pousada Os Maias conta com inspiração da culinária regional, repleto de pescados e pratos típicos.
Sendo muito apreciado pelos hóspedes e visitantes.
O nosso restaurante também possui uma das melhores vista para o Acude Castanhão da cidade, sendo esse o motivo do seu nome! O restaurante também pode ser reservado para EVENTOS, e é aberto ao público todos os dias.
(HÓSPEDES POSSUEM DESCONTO NO RESTAURANTE) – Vista Panorâmica do Restaurante Mirante.
(Sem.
Leia Mais Pousada Os Maias Situada na cidade de Jaguaribara, a 230 km da capital cearense,  a Pousada Os Maias se destaca como sendo uma ótima opção para quem quer se hospedar as margens do açude Castanhão, região que hoje está despontando no cenário da PESCA ESPORTIVA nacional pela grande piscosidade e principalmente pelo fato do açude ser povoado por Tucunarés AMAZÔNICOS, espécies que atingem até 10 kg no norte do Brasil.
Com uma excelente estrutura, a pousada contempla de 25 acomodações (todos com ar, frigobar, TV, sendo o chuveiro elétrico opcional), um restaurante Mirante com uma vista incrível do Castanhão (disponível para EVENTOS), cobertura de Internet Wireless por toda a pousada, estacionamento amplo para carros e barcos e área de convivência.
Entre em CONTATO com a gente e faça já sua reserva!   ____________________________________________________________________________________________________________________ CARACTERÍSTICAS Serviços: – Estrutura p/ EVENTOS; – Internet Wireless; – Recepção 24 horas; – Estacionamento privativo para carros e barcos; – Restaurante; – Aluguel de BARCO DE PESCA! Acomodações (Num total de 25): – Adaptado p/ deficientes; – Ar-condicionado; – Banheiro privado; – Frigobar; – Internet; – TV; – Vista panorâmica; – Chuveiro.
Leia Mais Clube da Pesca Bem-vindo(a) ao Clube da Pesca da Pousada Os Maias! Aqui agruparemos todas informações necessárias para aqueles amantes e já praticantes da pesca esportiva e também para aqueles que desejam começar em um dos esportes que mais cresce no Brasil e, logicamente, na nossa região.
Também reuniremos aqui, no nosso clube, vídeos, fotos e relatos de  atletas/pescadores que se aventuraram por nossas águas! Os maiores Tucunarés, fora da amazônia, se encontra aqui! Boas pescarias! ___________________________________________________________________ Links Importantes: – Turismo de Pesca: Orientações Básicas (Manual elaborado pelo Ministério do Turismo/IBAMA/Ministério da Pesca e Agricultura) – Emissão da licença de pesca amadora.
–  Defeso Marinho,  Defeso Continental e Defeso de Zonas de Transição.
(Período que a pesca é proibida devido à reprodução dos peixes).
Leia Mais EventosNossa CidadeClube da PescaInformaçõesContatoFaça já sua pré-reserva! 1 2 3 Seu bem-estar mais próximo ao Castanhão Com uma estrutura deslumbrante e com os melhores recursos disponíveis, a pousada Os Maias aguarda a sua visita Clique Aqui Para Voltar Ao Topo

Localização como chegar a Pousada Os Maias