Pousada Porto Bela Vista, Tupaciguara - MG

LMG-734, S/n - Zona Rural, Tupaciguara - MG, 38430-000, Brasil
Tupaciguara - MG

Pousada Porto Bela Vista - - (34) 99922-7140 | (34) 99769-7140 Whats | (34) 99897-7140 ATENDIMENTO POR TELEFONE DÁS 8:00 às 20:00 CONTATO@PORTOBELAVISTA.
COM.
BR Siga a Pousada Porto Bela Vista nas redes sociais Toggle navigation MENU PESCA ESPORTIVA DIFERENCIADA ESTRUTURA E EQUIPAMENTOS COMPLETOS PARA A SUA PESCA TRAGA A SUA FAMÍLIA AMBIENTE PARA SUA FAMÍLIA DESCANSAR E SE DIVERTIR FAÇA SUA EXCURSÃO RECEBEMOS GRUPOS PARA PESCA FAMÍLIA RECEBEMOS TODA SUA FAMÍLIA COM CARINHO NATUREZA TODA A BELEZA DE MINAS GERAIS TUCUNARÉ AMBIENTE PERFEITO PARA UMA PESCA INESQUECÍVEL POUSADA PORTO BELA VISTA O melhor da pesca esportiva na região sul Procurando o local perfeito para a sua pesca esportiva? Então, venha conhecer a Pousada Porto Bela Vista! Estamos localizados na região da cidade de Tupaciguara (MG), às margens da Represa de Itumbiara, e somos a melhor opção de pousada para pesca esportiva em Minas Gerais.
Afinal, aqui você encontra todo equipamento e infraestrutura necessária para sua pesca de Tucunaré ser inesquecível.
Além de um ambiente familiar e aconchegante, com uma natureza linda! CONHEÇA NOSSA POUSADA Histórias de pescador “Pousada para pesca esportiva em MG” A Porto Bela Vista é uma pousada para pesca esportiva em MG que acredita na atividade de pesca de Tucunaré como geradora de turismo e lazer, movimentando a economia e proporcionando diversão às famílias de diversas regiões do país.
Por isso, nos apresentamos como uma das melhores opções em pousada para pesca esportiva em MG, pois temos orgulho em fazer parte desta atividade tão importante.
VEJA MAIS “Pesca de Tucunaré” A pesca de Tucunaré, atualmente, já desponta como uma das atividades que mais movimenta a região de MG, pelo seu atrativo turístico e mercadológico.
Campeonatos como o TucunaMaster, aqui na cidade de Tupaciguara, são famosos pela quantidade de parceiros que atrai e por ser uma referência em pesca de Tucunaré sustentável.
VEJA MAIS Conheça as melhores histórias de pescador acessando o link abaixo.
CONFIRA AS MELHORES HISTÓRIAS DE PESCADOR TUPACIGUARA - MG O melhor destino para você buscar a sua pousada para pesca COM UMA BELA REPRESA TERRA DE GENTE TRANQUILA REPLETA DE ATRATIVOS CONHEÇA A REGIÃO

Localização como chegar a Pousada Porto Bela Vista